Nenhum pecado sairá impune em Noite Sem Fim, um thriller de tirar o fôlego com Liam Neeson


 

 Warner Bros. Home Video lança filme de ação que também conta com Ed Harris, Joel Kinnaman e Ed Harris em DVD, Blu-ray e Digital HD
 

O que você faria se tivesse apenas uma noite para escolher a sua lealdade entre duas famílias, a de sangue e a da máfia? Este é o questionamento que norteia o matador profissional Jimmy Conlon, vivido por Liam Neeson (Busca Implacável) em Noite Sem Fim, filme dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escala) e que chega  no mercado varejista brasileiro pela Warner, a partir de 27 de agosto.

As cópias físicas de Noite Sem Fim estarão à venda pelo preço sugerido de R$ 39,90 para DVD, e R$ 69,90 para Blu-Ray. Os usuários do iTunes, Google Play, Xbox Live e PSN já podem acessar o filme. A versão on-demand estará à disposição dos clientes SKY, NET e Oi na mesma data de lançamento do Blu-Ray e DVD.

Além de Neeson, o filme conta com um elenco de peso: Ed Harris (A RochaUma Mente Brilhante), Joel Kinnaman (RobocopEsquadrão Suicida), Vincent D'Onofrio (O Juiz) e Common (Truque de Mestre) para contar a história de Conlon, amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Harris) e que já viveu dias melhores.

Antes conhecido como o Coveiro, Conlon, agora aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado. Além disso, é perseguido por um persistente detetive da polícia (D'Onofrio) que há 30 anos está sempre a um passo atrás dele, em seu encalço. Ultimamente, parece que seu único consolo está no fundo de um copo de uísque.

Quando o seu filho distante, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Conlon tem que optar entre a família do crime, que escolheu, e sua verdadeira família, que abandonou há muito tempo. Com seu filho em fuga, a única redenção para os erros que cometeu no passado é evitar que Mike tenha o mesmo destino que lhe aguarda... no lado errado de uma arma. Sem ter a quem recorrer, Conlon tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e tentar finalmente fazer a coisa certa.

A versão de Blu-Ray contará ainda com os extras Shoot All Night, que mostra por trás das câmeras o trabalho de Jaume Collet-Serra e a sua equipe para criar a ação desenfreada por Nova York; e Action All Night, no qual o elenco comenta o algo especial que faz de Neeson se destacar na tela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado