NET traz novidade para o público infantil na ABTA 2015


"Kids no Controle" e App NET NOW Kids proporcionam acesso aos conteúdos infantis com total segurança e trazem tranquilidade para os pais

São Paulo, agosto de 2015 - O publico infantil e a programação destinada a eles merecem atenção especial da NET. A maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina apresenta na ABTA 2015 o App NET NOW Kids, que traz para os dispositivos móveis os mais adorados canais e personagens do universo infantil oferecido a seus clientes.

Segundo pesquisa realizada pela empresa Nielsen, o consumo de vídeo em dispositivos móveis cresceu 35% nos últimos dois anos. Com NET NOW Kids, o objetivo da empresa é reunir o que há de melhor para os pequenos e organizar tudo em um ambiente seguro, com a garantia de uma navegação intuitiva e adequada ao hábito de consumo das crianças.

Assistir o que quiser, na hora que quiser, onde estiver e, principalmente, quantas vezes quiser é natural para crianças da nova geração. Além dos recursos de controle de pais, que a NET já disponibiliza na TV tradicional, o App NET NOW Kids dará total controle aos pais sobre o conteúdo acessado por seus filhos. Todos os conteúdos ali disponíveis são gratuitos para assinantes que possuem o canal em sua assinatura de TV e 100% dos conteúdos atendem a classificação indicativa adequada às crianças.

O gênero infantil é um dos mais assistidos no NET NOW e o volume de programas acessados cresceu 230% no último ano. Oito entre os 10 conteúdos mais assistidos na plataforma são infantis. "Este é um público fiel e que sempre busca novidades, principalmente com a comodidade de assistir o que e quando quiser, quantas vezes desejar. Outro ponto importante é que eles não assistem apenas em casa, então precisamos ser everywhere e garantir o entretenimento das crianças onde elas estiverem", esclarece Marcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos da América Móvil Brasil para o Mercado Residencial.

Assim como já acontece com o NET NOW Online, cliente NET tem acesso ilimitado e totalmente gratuito aos conteúdos da TV que integram seu pacote, sem nenhum custo adicional. Os conteúdos do NET NOW Kids são autorizados desde que os canais façam parte do plano NET HD, sejam canais tradicionais como Gloob, Cartoon Network ou Discovery Kids, ou ainda disponíveis no serviço Clarovídeo, que oferece programação sob demanda ilimitada por um valor fixo mensal. No aplicativo, só é possível assistir ao conteúdo já contratado pelos pais para o plano de TV, sem risco de compras indesejadas pelas crianças.

Para acessar o serviço é fácil: basta o cliente baixar o aplicativo e utilizar seu login e senha da NET, os mesmos que já usa para gerenciar sua conta no site da empresa.


Além do aplicativo, o NET NOW Kids está disponível na versão online por meio do portal www.nowonline.com.br.

CONTROLE REMOTO PARA CRIANÇAS

Diversão segura das crianças é um compromisso da NET com seus clientes. Além do novo App, que estará disponível em breve nas lojas de aplicativos da Apple e Android, a empresa traz outra novidade: o "Kids no Controle", um controle remoto da NET HD que permite acesso apenas aos canais infantis e ao NET NOW. Em parceria com os canais Discovery Kids e Cartoon Network, os controles serão distribuídos em outubro, na campanha para o Dia das Crianças.

"A NET tem a missão de proporcionar momentos inesquecíveis de entretenimento por meio de todas as suas plataformas. Agora, tanto nos tablets, notebooks, smartphones e TV, as crianças estarão no controle, de forma bastante segura. Os pais têm a tranquilidade de saber que seus filhos estão assistindo programas adequados para a faixa etária", declara Carvalho. "É uma reedição de uma ação que já fez muito sucesso em anos anteriores".

A mecânica da promoção "Kids no Controle" será divulgada em breve. Com a ação, a NET pretende reconhecer seus clientes com mais de 10 anos de assinatura, que terão prioridade para se inscrever pelo site da empresa e receber instruções de como retirar o controle remoto infantil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado