No último inédito de Elementary, Oscar sequestra Alfredo para conseguir a ajuda de Holmes

No episódio "A Controlled Descent", detetives desconfiam do suspeito errado

Canal Universal (universal.tv.br)exibe no dia 27 de agosto, quinta-feira, às 23h, o 24º e último episódio inédito da terceira temporada de Elementary.

Em "A Controlled Descent", Alfredo (Ato Essandoh), o antigo padrinho de Holmes (Jonny Lee Miller) da reabilitação, desaparece. Holmes ia se encontrar com ele na garagem onde trabalha para entrevistar um amigo de Alfredo que queria ser o novo responsável no seu tratamento. No local, encontra o celular de Alfredo destruído no chão e constata que o carro de um de seus clientes havia sido roubado. 

Holmes acredita que Alfredo pode ter voltado a se envolver com drogas e roubado o carro do próprio cliente por causa do término recente de seu relacionamento. Mas ainda há a possibilidade de ter sido sequestrado pelo antigo designer da Castle Sistemas Automotivos, Neil Kopecky (Matthew Saldivar), que foi demitido porque Alfredo acusou ele de estar envolvido na série de roubos de carros com o alarme da Castle. 

Watson (Lucy Liu), detetive Bell (Jon Michael Hill) e o capitão Gregson (Aidan Quinn) interrogam Neil e ele conta que a sua demissão na Castle foi uma decisão mútua. Após as perguntas, o advogado de Neil prova que ele voltou a morar com seus pais após ser demitido e que estava em casa no momento em que Alfredo desapareceu. 

Horas mais tarde, Holmes recebe uma ligação do seu antigo parceiro, Oscar (Michael Weston). Ele afirma que sequestrou Alfredo e só contará a sua localização quando Holmes encontrar a sua irmã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado