Performances de Pharrell, Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis, Tori Kelly, A$ap Rocky e Twenty One Pilots são anunciadas para o “MTV VIDEO MUSIC AWARDS” 2015


 

Premiação será transmitida, ao vivo, neste domingo, 30 de agosto, às 21h

 

Para baixar a foto, clique aqui

As apresentações da edição 2015 do "MTV Video Music Awards" acabam de ganhar nomes de peso. A MTV acaba de confirmar as performances de Pharrell, Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis, Tori Kelly, A$AP Rocky e Twenty One Pilots que, ao lado de The Weeknd, formam o line-up do evento que será transmitido, ao vivo, neste domingo, dia 30 de agosto, às 21h, na MTV.

As novidades não param por aí: a MTV fez uma parceria com o estilista de renome mundial Jeremy Scott para redesenhar o tradicional troféu de Astronauta para a premiação deste ano. Em homenagem ao Jeremy e seu talento criativo, o Astronauta do VMA 2015 engloba as verdadeiras essências icônicas tanto do estilista como da MTV. Do padrão das barras de cor de TV, ao colar com o sinal de paz e amor – além dos tênis que são a marca registrada de Jeremy – o redesenho da estátua entra para a história da MTV, mais uma vez, fazendo a ponte entre os universos da moda e da música.

O MTV VMA 2015 terá Miley Cyrus como apresentadora e Kanye West se juntará ao exclusivo clube de artistas lendários que são homenageados com o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard Award". The Weeknd lançará seu novo single "Can't Feel My Face", na ocasião. Transmitido na rede global de canais da MTV, em mais de 160 países e territórios, o VMA alcançará assim mais de meio bilhão de domicílios por todo o mundo.

Jesse Ignjatovic/Den of Thieves é o Produtor Executivo do "MTV Video Music Awards" 2015. Van Toffler, Stephen Friedman, Amy Doyle e Garrett English são os Produtores Executivos. Garrett English também é um dos Executivos responsáveis pela Produção para a MTV. Joanna Bomberg, Jen Jones e Lee Lodge são Co-Produtores Executivos. Hamish Hamilton é o Diretor. Wendy Plaut é a Celebrity Talent Executive.

A edição 2015 do "MTV Video Music Awards", aqui no Brasil, é patrocinada por Always, Halls, Nivea, Riachuelo e Smirnoff.

 

SERVIÇO

MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2015
Domingo, 30 de agosto, às 22h, na MTV  (exibição ao vivo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado