Quando palavras não forem o suficiente, fale através da música!


MTV anuncia "Say It In Song", nova série internacional apresentada por Redfoo

 

Para baixar a foto, clique AQUI

 

MTV estreia no dia 04 de agosto, às 21hs, a primeira temporada da sua nova série internacional, Say It In Song, que fala de música e será apresentada por Redfoo, da banda LMFAO, indicado ao Grammy. A nova atração chega para provar que a música é uma linguagem universal.

Destacando a capacidade única que a música tem de conectar pessoas de forma emocional e poderosa, Say It In Song é sobre pessoas que usam a música para tocar os outros de formas variadas e muito criativas – que vão de elaboradas coreografias até serenatas intimistas, clipes caseiros, brincadeiras musicais, entre outras.

Definições, drama, intensidade, humor e muita emoção irão marcar cada episódio. Redfoo, o anfitrião, e a equipe de produção da MTV irão trabalhar duro para planejar o melhor jeito e a maneira mais impactante de comunicar, por meio da música, o que realmente precisa ser dito. A audiência terá acesso a história por trás da performance dos participantes.

"Cara, estou muito empolgado em ser o apresentador de Say It In Song! Este programa é incrível porque é sobre pessoas reais fazendo coisas muito loucas com o poder da música. Meu papel é ajudá-los a criar momentos épicos!", comenta Redfoo.

Nesta primeira temporada, Redfoo ajuda Chelsea que ainda está apaixonada por Mark, seu ex-namorado marinheiro e Jim, que está preocupado com o fato da sua filha Sarah perde tempo com coisas ruins. Com a ajuda de Redfoo e a equipe de Say It In Song, Chelsea e seus amigos irão criar um carrossel para um passeio especial, ao som de "I'm Still Into You" para trazer Mark de volta. Enquanto isso, a equipe de música coloca Sarah, seus amigos e familiares, em um ônibus para uma excursão especial por Nova York. O passeio termina com uma apresentação surpresa de Jim e alguns dançarinos requebrando com "Shake It Off", da Taylor Swift, em plena Times Square.

Criada em parceria com DiGa's Tony DiSanto, Say It In Song traz conceito e formato únicos, inspirados em cenas de filmes marcantes como a de John Cusack com seu boombox em "Digam O Que Quiserem", ou Justin Timberlake surpreendendo Mila Kunis com um flash mob em "Amizade Colorida"Say It In Song traz a surpresa capturada por uma câmera escondida como em "Punk'd", misturada ao drama e emoção de "Made".

"A música é, e sempre foi trilha sonora de momentos importantes e memoráveis na vida dos jovens. Say It In Songirá trazer esses momentos para a vida das pessoas de uma maneira totalmente diferente, com muita intensidade", comenta Bruce Gillmer, Vice-Presidente Executivo de Talentos e Programação Musical da Viacom International Media Networks (VIMN).

"Esta série bate na ideia da música como linguagem universal que conecta pessoas e transmite pensamentos e sentimentos de uma maneira em que as palavras por si só não conseguem. As lembranças de momentos de filmes marcados por músicas icônicas e a tendência das pessoas de usarem a música em clipes digitais para dizerem tudo que precisam, desde "casa comigo?" até "eu me demito", se uniram para criar Say It In Song. Como um ex- MTV estou animado para fazer uma série de música, e eu tinha que fazê-la com Bruce Gillmer, que tem uma visão inspiradora para uma marca internacional.", afirma Tony DiSanto, produtor executivo, CEO e fundador da DiGa.

 
Say It In Song é uma produção executiva de Tony Disanto com sua empresa DiGa. Os outros produtores executivos são Bobby Maurer, PJ Morrison e Andrew Jameson. Por parte da MTV Internacional, os produtores executivos são Bruce Gilmer and Elyse Zaccaro.

Serviço:

Estreia: terça-feira, 4 de agosto, às 21h

Exibição regular: terça-feira, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado