Samantha Schmütz comanda o “Aí Eu Vi Vantagem”, a partir do dia 17 de agosto no Multishow

Em uma nova série, a periguete Jéssica de "Vai Que Cola" faz de tudo para reerguer um cabaré e se mete em confusões com uma outra família

Samantha Schmütz em "Aí eu Vi Vantagem", que estreia dia 17. Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação: Multishow

 

Aí Eu Vi Vantagem, um spin-off de "Vai Que Cola", traz novas confusões da personagem Jéssica (Samantha Schmütz), fora da Pensão da Dona Jô. Agora ela promete sacudir as estruturas de uma outra família, a Barroso de Barros, que é dona de uma casa de shows falida. Trabalhando como promoter, e com a pretensão de se tornar famosa, Jéssica possui a missão de levar as melhores atrações da cidade para reerguer o local. Carmen Verônica, Edimilson Filho, Fafy Siqueira, Luciana Paes, Oscar Filho, Sheila Friedhofer e Stepan Nercessian completam o elenco. Com 16 episódios, roteiro final de Fil Braz, direção geral de Pedro Antonio Paes e produção da Dois Moleques, Aí Eu Vi Vantagem estreia dia 17 de agosto, às 21h30, no Multishow.

"A Jéssica é uma personagem que deu certo, acho que as pessoas se identificam com ela de alguma forma e ou conhecem alguém parecido com ela. Tenho um retorno muito legal de crianças e adolescentes que são fãs, gostam de imitá-la, de repetir os bordões. Agora ela vai ter mais espaço para mostrar sua personalidade, mas a essência continua a mesma, querendo sempre se dar bem e se tornar rica e famosa", declara Samantha Schmütz.

Após reencontrar a amiga de infância Katarina (Luciana Paes), Jéssica é convidada para transformar um cabaré falido, único patrimônio que a família Barroso de Barros possui, no maior point da cidade.Ela aceita o emprego visando se tornar a empresária mais bem sucedida de todos os tempos. Clube das mulheres, lançamento de samba enredo, concurso de miss, gravação de clipe, comercial de produtos fitness estão entre suas ideias mirabolantes.

Ao frequentar a casa da família, que fica no andar em cima do cabaré, os sentimentos da periguete por seu primeiro namorado, OJ (Oscar Filho), irmão de Katarina, voltam com força total. Mas ela ainda tem que lidar com os pais dele, o tradicional Oswaldo (Stepan Nercessian) e a espalhafatosa Gloria (Fafy Siqueira), a avó moderna Elza (Carmen Verônica), a tia solteirona Eugênia (Sheila Friedhofer) e aturar as investidas do mulherengo Milhã(Edmilson Filho), amigo da família que vive de passagem pela casa.

Personagens vividos por Samantha Schmütz como Juninho Play, a cantora de churrascaria Fátima e a gaúcha Patrícia também estão entre as presenças ilustres do cabaré, assim como Paulinho Paixão e a médium Gaspareta, novas imitações criadas especialmente para a série. "Eu curto muito criar personagens, às vezes ele nasce sem eu perceber, quando eu vejo já estou imitando alguém. De alguma forma, todos vão aparecer no cabaré para ajudar a Jéssica a reerguer o local", conta Samantha.

 

 

Descrição dos personagens:

 

Jéssica (Samantha Schmütz)

Amiga de infância de Katarina e primeira namorada de OJ. Fútil e ambiciosa, vê no cabaré uma oportunidade de ganhar dinheiro, se tornar uma artista famosa ou uma empresária bem sucedida. Apesar do interesse, gosta de verdade dos Barroso de Barros.

 

Oswaldo (Stepan Nercessian)

Um homem bom, chefe de família e fiel às suas três paixões: o Botafogo, a Império Serrano, e Glória, ex-passista com quem se casou. Seu jeito apaziguador e tradicional contrasta com os rompantes enérgicos da mulher. Costuma vestir as cores do Botafogo e da Império, tornando excêntricas suas combinações visuaisFaz uso constante de provérbios e ditos populares enquanto saboreia sua inseparável cervejinha acompanhada de petiscos.

 

Glória (Fafy Siqueira)

Contrariando suas origens, Glória tenta se mostrar elegante e manter a classe, mas carrega um barracão de escola de samba dentro de si. Muito amorosa e dedicada aos dois filhos, diz que os ama igualmente, mas é evidente a preferência pelo filho homem. Apoia todo evento maluco que inventam para reerguer o cabaré, o que gera embate com o marido. Adora Jéssica, sempre diz que quando jovem era igual a ela.

 

Katarina (Luciana Paes)

Inteligente, estudiosa e culta, destoa totalmente da família. Sofre bullying de todos, menos do pai, que também sofre bullying, inclusive dela. É amiga de Jéssica desde criança, embora tenham se tornado pessoas muito diferentes. Elas não se identificam, mas se gostam e são apegadas ao passado.

 

OJ (Oscar Filho)

Oswaldo Junior é preguiçoso, relaxado e indeciso. E mesmo assim é o queridinho do pai, da avó e principalmente da mãe. É totalmente encostado na família e recebe regalias que são negadas à irmã, o que aumenta o conflito natural entre os dois. Ele está solteiro por preguiça de namorar, não estuda por preguiça de pensar e concorda com tudo e todos por preguiça de discordar. Foi o primeiro namorado de Jéssica, que tenta ficar com ele novamente, sem sucesso.

 

Elza (Carmen Verônica)

Mãe de Oswaldo e Eugênia. Uma senhora alto astral que não se deixa abater pela idade e quer fazer parte das novidades do mundo moderno, como ter um blog e estar presente nas redes sociais, mas ninguém tem paciência para ensiná-la. Está sempre lendo notícias na internet e trazendo informações de todos os tipos para a família.

 

Eugênia (Sheila Friedhofer)

Irmã de Oswaldo, é uma mulher fogosa, mas com sonhos românticos de se casar e sair de casa. Seu jeito liberal contrasta com o tradicionalismo do irmão que tenta, sem sucesso, controlar suas atitudesApoia qualquer ideia de Jéssica, pois tem esperança de que a cada evento possa encontrar um grande amor, que nunca vem.

                                 

Milhã(Edmilson Filho)

Melhor amigo de Oswaldo. Solteirão, boêmio e mulherengo. Glória detesta quando ele aparece tentando desencaminhar o marido. Milhão adora dar em cima de Eugênia, que apesar de balançar, não o considera apto a ser um bom esposo.

                                  

"Aí Eu Vi Vantagem"

Estreia: 17 de agosto, segunda-feira, às 21h30, no Multishow

Exibição: segunda, quartas, quintas e sextas, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado