Skatista Leticia Bufoni comanda o “Leticia Let’s Go” a partir do dia 19 de agosto no Canal OFF


Divulgação Canal OFF

A skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, é a protagonista de "Leticia Let's Go", nova série do Canal OFF com estreia marcada para o dia 19 de agosto, às 21h. A atração mostra a rotina de treinos, viagens e competições da atleta em lugares como a Califórnia, onde Leticia mora atualmente, e na Estônia. A série também conta com a participação especial do brasileiro Bob Burnquist, maior ícone mundial do skate e recordista de medalhas do X Games. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

Os primeiros episódios trazem detalhes do início da carreira de Leticia, os desafios enfrentados e como ela lida com a distância da família no Brasil. O surfista Filipe Toledo participa de um dos episódios e os dois conversam sobre a relação do skate com o surfe."Quando vejo o Filipe surfando parece que ele está andando em uma mini rampa, tem muitos aéreos dele que parecem com manobras de skate", analisa Leticia.

Com apenas 22 anos, a paulista Leticia Bufoni acumula quatro títulos mundiais da WCS (Copa do Mundo de Skate) e é tricampeã do X Games, maior competição de esportes de ação do mundo. Para o colega da modalidade, Bob Burnquist, a atleta vem fazendo a diferença no mundo do skate"A Leticia está representando o skate brasileiro muito bem e por onde ela passa deixa seu impacto", afirma Bob.

 

"Leticia Let's Go" (ESTREIA)

Estreia: 19/08, às 21h

Exibição: Quarta, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h30/sábado às 10h/domingo às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado