STARTUP MIRA EM SUPLEMENTAÇÃO PARA TODAS AS IDADES

ProjetoVhita oferece suplementos que vão além da academia e trabalha na prevenção

 

São Paulo, agosto de 2015 - Com modalidades de vendas que tiveram início no universo online e hoje, pouco mais de um ano após sua criação, expandiu para mais de 120 pontos de venda em todo o país, oProjetoVhita é hoje encontrado em farmácias, lojas de produtos naturais e outros.

Com um modelo de negócios enxuto, uma logística de entrega dinâmica e dialogando diretamente com quem entende de suplementação – os nutricionistas –, a startup já é lucrativa, tendo faturado mais de R$ 400 mil reais em 2014 e com expectativa de triplicar esse valor para 2015, chegando a R$ 1,5 milhão.

Ao se colocar de forma diferenciada diante de um mercado de suplementação –  que apesar de crescer mais de 40% ao ano, de acordo com os últimos dados –, ainda é restrito a um público que abrange somente jovens e praticantes de atividades físicas, este posicionamento da empresa já se mostra lucrativo pelo fator democrático de sua atuação e produtos, voltados para todas as idades.  

O ProjetoVhita apresenta hoje uma cartela de produtos que vão de soluções para a pele, coração, nutrição e muitos outros, até cápsulas capazes de ajudar no bom funcionamento do coração e na complementação nutricional, por isso o sucesso entre os especialistas.

Em sua gama de produtos e em seu próprio nome, a indicação de ser um projeto para toda a vida, já dá o entendimento que muitas das substâncias, desenvolvidas rigorosamente pelo renomado farmacêutico Henry Okigami, auxiliam pessoas de todas as idades, podendo acompanhar uma suplementação alimentar diária para todas as fases da vida.

Hoje, o carro chefe entre os produtos é o DermVhita, colágeno voltado para a pele, com Verisol em sua formulação. Há ainda outras grandes receitas de qualidade como o Om3Vhita (Ômega3) e ÁgilPlusVhita (colágeno para as articulações), desenvolvidas especialmente para fazer com que a suplementação funcione como um projeto preventivo, capaz de aumentar a longevidade e a qualidade de vida.

Presente nos principais pontos de venda e em grandes redes como Natue e Mundo Verde, os produtos do ProjetoVhita ainda podem ser adquiridos sem sair de casa, através do seu e-commerce própriowww.projetovhita.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado