Studio Universal estreia a sétima temporada de Nurse Jackie em agosto

O Studio Universal (www.studiouniversal.tv.br) estreia no dia 23 de agosto, na madrugada de domingo para segunda-feira, à 0hda manhã, a sétima e última temporada de Nurse Jackie.


Edie Falco, premiada três vezes pelo Emmy, protagoniza a comédia que conta a história da enfermeira Jackie. Viciada em drogas, ela se esforça para encontrar um equilíbrio entre seu trabalho frenético, suas duas filhas e seus dramas pessoais.

Na sétima temporada, Jackie enfrenta seu maior desafio até agora quando toda a verdade sobre seus vícios é revelada para todos. Então, será que a enfermeira durona conseguirá salvar a si mesma?

A última temporada contará com a participação recorrente de Jeremy Shamos (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)), que interpreta um norueguês que trabalha no ramo imobiliário que se torna um aliado e, às vezes, um rival de Jackie. Mark Feuerstein ("Royal Pains") também estará na série no papel do advogado Barry Wolfe. Mais uma novidade será Tony Shalhoub ("Monk"), que vive o Dr. Bernard Prince, novato no hospital que a enfermeira trabalha.

No primeiro episódio da sétima temporada, "Clean", Jackie é presa e sofre com a desintoxicação que precisa enfrentar. Então, a enfermeira procura a ajuda de um advogado para manter seu emprego. Enfim, Carrie tenta manter sua gravidez em segredo, mas Cooper tem outros planos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado