Susanna Queiroz estreia “No Caminho da Felicidade” dia 29 no Multishow

Série busca questionamentos sobre o real significado da felicidade nos modos de vida contemporâneos no Brasil e no mundo

 

Divulgação Multishow

 

Susanna Queiroz realiza uma viagem atrás de especialistas e histórias que revelam dicas e segredos sobre a eterna busca pela felicidade. A série parte de questionamentos sobre o real significado da palavra e o sentido dos modos de vida contemporâneos no Brasil e no mundo. Com 08 episódios, produção da Cinemauro e direção de Guga Rodrigues, "No Caminho da Felicidade" estreia dia 29 de agosto, às 18h, no Multishow.

A cada episódio é tratado um tema específico relacionado à felicidade e seus desdobramentos, entre eles, dinheiro, tempo, autoconhecimento, trabalho, educação, espiritualidade e relações interpessoais. Para provocar tal reflexão, a apresentadora vai ao encontro de pessoas, sempre buscando casos reais, em diversas regiões, que ajudem a construir um guia dinâmico para uma vida melhor.

O programa também conta com o depoimento de defensores de diferentes correntes de pensamentos, como o sociólogo Domenico De Masi, o escritor Marcelo Rubens Paiva, o físico Stephen Little, os atores Marcos Palmeira e Mateus Solano, o astrólogo Waldemar Falcão, o jornalista Oliver Burkeman, o rabino Nilton Bonder, o líder humanitário Prem Baba e o maestro Felipe Prazeres.

 

"No Caminho da Felicidade"

Estreia: dia 29 de agosto, sábado, às 18h, no Multishow

Horário principal: sábado, às 18h

Horários alternativos: domingo às 16h30, segunda às 09h30 e terça às 15h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado