Terceira temporada de Ray Donovan e Masters of Sex em primeira mão no NET NOW

São Paulo, agosto de 2015: A NET, em parceria com a HBO, traz mais uma novidade para os clientes com HBO HD. O NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, apresenta a terceira temporada, em primeira mão, de duas séries exclusivas da HBO: Ray Donovan e Masters of Sex. Os episódios são disponibilizados gratuitamente e com exclusividade no HBO OD no NET NOW, às terças-feiras, para os clientes com HBO HD, antes mesmo de serem exibidos no canal linear. No canal HBO, a transmissão acontece às sextas-feiras.

As primeiras temporadas completas de Ray Donovan e a segunda temporada de Masters of Sex também já estão disponíveis na plataforma em Programas de TV > HBO e serão acumuladas até o final das temporadas atuais.

Ray Donovan, criada por Ann Biderman, conta a história de Ray (Liev Schreiber), um homem que tem como função solucionar os problemas dos ricos e famosos de Los Angeles, Califórnia. Já Masters of Sex, criada por Michelle Ashford, narra a história do Dr. William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), dois cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana.

Além destas séries, clientes que possuem os canais HBO HD podem assistir gratuitamente no NET NOW, de forma ilimitada, a outras produções de sucesso da HBO, como True Detective, Game of Thrones, Penny Dreadful, Veep, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado