TLC EXIBE QUARTA TEMPORADA DE “MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO”


 
 

Série acompanha preparativos para cerimônias que selam a união de clãs ciganos – vestidos das noivas são tão gigantescos quanto os dramas familiares

 
 

MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO (My Big Fat American Gypsy Wedding) está de volta ao TLC para mais uma temporada de celebrações extravagantes, vestidos bufantes e ânimos exaltados. A nova safra vai ao ar a partir de terça-feira, 25 de agosto, às 22h45, com episódios que mostram um dos momentos mais gloriosos da cultura cigana: o casamento.

Para os ciganos e descendentes que vivem nos Estados Unidos, o ritual de enlace não significa apenas a união de duas pessoas; é também a oportunidade de festejar o orgulho de um povo que preza por seus costumes e códigos de conduta. As famílias demonstram a alegria pelo sangue cigano que carregam nas veias e pelo nascimento de um novo clã. As câmeras da série revelam os conflitos, dramas e tradições ancestrais ciganas ao registrarem os preparativos para o grande dia e o momento do casório.

Uma noiva cigana não aceita ser comum – a estilista Sondra Celli sabe disso e, nos novos episódios, ajudará as moçoilas a surpreender seus convidados com metros e mais metros de tecidos cintilantes, brocados brilhantes, rendas espalhafatosas e bordados de todo tipo. A regra de não economizar no material atinge novos patamares nesta temporada: um dos vestidos feitos pela equipe de Sondra pesa quase 50 quilos!

No episódio que inaugura a quarta temporada, os sonhos de uma noiva de ascendência greco-cigana se torna realidade quando ela caminha em direção ao futuro esposo em um vestido extraordinário, feito especialmente para ela – o traje é tão gigantesco que Sondra precisa preparar uma operação logística audaciosa para levar a  noiva para a cerimônia. Ainda neste episódio, a tradicional festa de 16 anos de uma adolescente é ameaçada pela própria avó: tradicionalista e rigorosa, a matriarca ameaça sabotar a festa da neta.

Mesmo que a pauta seja o amor e a união, um casamento cigano não está completo sem uma rusga familiar que culmine numa briga das boas – bate-bocas, tapas e palavrões fazem parte das do contexto. Ao longo da temporada, o drama se desenrola em situações peculiares: casamentos arranjados e rixas motivam embates antológicos, como quando a tradicional família Stanley casa um dos seus.

O telespectador conhecerá a mãe extremamente controladora que faz com a filha de apenas 16 anos se case à força com o primo de terceiro grau; participará de um batismo que serve de pretexto para inflamar uma briga de família; verá de perto a guerra entre cunhadas deflagrada pela união de Kody e Danielle; sentirá a tensão que ronda o casamento duplo das irmãs Brittany e Kalynn, ameaçado pela irmã ciumenta de um dos noivos; e será testemunha da história de amor de Sasha, jovem que tenta casar-se com alguém que não vem de família cigana, o que causa uma grande crise na comunidade. Entre discussões, lágrimas e chantagens emocionais, o amor há de prevalecer.

MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO (My Big Fat American Gypsy Wedding)
 
 
Estreia: terça-feira, 25 de agosto, às 22h45
Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado