TV5MONDE: estreia nova temp. série pol. CHÉRIF

qua 2 - 20h25 e 21h20 (dois episódios)

 

CHÉRIF

Série policial

Temporada 2, 2013

10 episódios, dois episódios toda quarta

Duração: 52 min cada ep.

 

Sinopse da série

Kader Chérif e sua parceira, Adeline Briard, são uma dupla de policiais atípica, mas muito eficiente. Kader e Adeline têm métodos de trabalho opostos, mas que resultam numa combinação perfeita para lutar contra o crime.

 

qua 2 - 20h25

Episódio 1: Encontros mortais

O corpo de um industrial é achado numa fonte. Um mergulho nas noites de Milonga, point famoso dos amantes da dança e de outras coisas. Três mulheres misteriosas - uma viúva inconsolável, uma mãe leoa e uma devoradora de homens - lembram aos investigadores que as aparências enganam…

 

qua 2 - 21h20

Episódio 2: Pressões

Corinne Chessy, amiga dos caminhoneiros, foi assassinada no seu restaurante. A vítima, de que todos gostavam, a priori, não tinha inimigos. Violência conjugal? Um amante traído? Chérif e Briard vão desvendar uma dupla vida que vai dará muito que falar...

episódios futuros:

Episódio 3: De coração aberto

Um cirurgião é assassinado na véspera de uma operação do coração particularmente delicada. Uma corrida contra o relógio começa para salvar a vida do paciente, o menino Noé. Um mergulho do universo impiedoso da medicina de ponta…

 

Episódio 4: Código de honra

O que aconteceu com o tenente Maxime de Roquebrune na véspera da sua partida para o Mali? É o que gostariam de descobrir Chérif e Briard. Mas irão logo perceber que o no exército tudo se sabe…

 

Episódio 5: À minha filha

Patrick Ariège declara ao amigo, o delegado Doucet, ter matado o assassino da filha. É uma investigação delicada para Kader e Adeline que, por um lado terão de administrar o envolvimento do chefe, e por outro, mergulhar na intimidade de uma família que nunca se refez do terrível drama…

 

Episódio 6: Felicidade à venda

Uma jovem japonesa, aparentemente prostituta ocasional, é assassinada. Entre os suspeitos, o respeitável senhor Debray, seu cliente; o marido, homem impulsivo que talvez tenha se sentido traído; seu treinador, um empreendedor sem escrúpulos.

 

Episódio 7: Desacordos importantes

Um jovem, prodigioso fabricante de instrumentos musicais, é morto e um valioso violino desaparece. Para os dois investigadores, uma investigação no meio musical…

 

Episódio 8: Ao próximo

Um apresentador de rádio pagou com a vida por ter sido cruel demais com seus ouvintes. Bem-vindos ao universo dos fãs incontroláveis, dos desafios que acabam mal, do assédio impiedoso das redes sociais…

 

Episódio 9: No fogo

Um incrível corporativismo une os bombeiros. Quando um deles é achado envenenado no volante do seu carro, a união passa a ser a palavra de ordem e toda a equipe, como um só homem, se cala…

 

Episódio 10: & Sócios

É uma corrida contra o tempo que se instala para achar um assassino que mata exclusivamente advogados. Kader teme apenas que ele cisme com Déborah. Quando o lado pessoal e o lado profissional se misturam, convém vigiar tudo de mais perto ainda...

 

Direção: Vincent Giovanni (temporada 2, França, 2014)

Roteiro: Marie Roussin, Clélia Constantine, Lionel Olenga

Com: Abdelhafid Metalsi (Chérif), Carole Bianic (Briard), Mélèze Bouzid (Sarah), Élodie Hesme (Déborah Atlan), François Bureloup (Baudemont), Clémence Thioly (Giraud), Greg Germain (Doucet), Frédéric Gorny (Pierre Clément), Kym Thiriot (Caroline Delporte)...

 

LEGENDAS EM PORTUGUÊS




Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado