A&E estreia dois reality shows sobre relacionamentos amorosos


 

Sobrevivendo ao Casamento testa a vulnerabilidade de casais em crise

 

Confinados Para Amar "prende" casais que namoram pela internet em uma ilha deserta

 

Estreia:

18/9, sexta-feira, às 22h e 23h

 

Dois novos reality shows sobre relacionamentos chegam à tela do A&E no dia 18/9. O primeiro, Sobrevivendo ao Casamento, que estreia às 22h, mostrará casais que estão à beira de um divórcio e são enviados a uma ilha deserta, no sul do Pacífico, sem internet ou TV, para que, durante o período de 72 horas, sobrevivam a situações extremas. E assim, consigam se concentrar um no outro e possam chegar ao centro das questões que ameaçam o casamento.

 

Longe de tudo, ficam imersos em uma 'terapia selvagem', que os obriga a lidar com seus problemas mais profundos e também a realizar exercícios estabelecidos por um terapeuta, para melhor identificar o que está arruinando o relacionamento. Assim que chegam à ilha, descobrirão mochilas vermelhas, que contêm desafios para ajuda-los a confrontar as questões específicas do casamento, enfrentar medos, testar a confiança e trabalhar juntos. Desde o início das 72 horas, têm de lidar com situações extremas, como ter de se virar para se alimentar, que afetarão o casal tanto fisicamente quanto emocionalmente. No final, cada um deve escrever uma carta a seu parceiro, contando como se sente.

No episódio de estreia, Josh e Alethea, o casal está à beira de um divórcio após dezoito anos de casados e três filhos. Josh culpa Alethea pelos seus insucessos e sua falta de sorte. Alethea não suporta mais a atitude controladora de Josh e quer sua independência. Com os filhos se preparando para sair de casa, será que o casal continuará junto?

 

Em seguida, às 23h, estreia Confinados para Amar, que vai testar a força dos relacionamentos virtuais contra os relacionamentos reais. Nesse novo reality show, casais que somente interagiram pela internet se encontrarão pela primeira vez e ficarão "presos" numa ilha, em Connecticut (EUA), durante uma semana. Os participantes concordaram em levar o relacionamento virtual ao um novo nível e ficarão numa ilha deserta, sem conforto, eletrônicos ou interrupções externas.

 

Nesta "prisão do amor", 40 câmeras foram instaladas no local e não há produtores na casa. Será que na vida real os relacionamentos vão sobreviver? Os casais são surpreendidos com informações sobre seus parceiros e, ao fim de uma semana, serão resgatados de barco, e então, terão de decidir se o romance online seguirá para a vida real.

 

O primeiro episódio, Rosie e Chris, apresenta um casal que namora online há dois anos sem nunca ter se encontrado. Rosie é uma garota baladeira de Los Angeles e Chris, um nerd de Iowa. E agora vão testar o relacionamento ao passar uma semana juntos numa ilha remota. Segredos e verdades serão revelados. Eles deixarão a ilha juntos ou separados?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado