A&E estreia NCIS: New Orleans, com novos mistérios e crimes que envolvem militares

ESTREIA - 19/9, sábado, 22h


O mais recente spin-off da franquia NCIS, NCIS: New Orleans chega à tela do A&E neste sábado. A nova produção traz a rotina da equipe de agentes especiais que investigam crimes envolvendo militares em New Orleans – cidade conhecida pela música, entretenimento e decadência.

O líder dos investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra eLooking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith 'Merry' Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta.

 

A colorida cidade de New Orleans, turística e alegre, mas que abriga um lado negro, é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio de estreia, Cure-se sozinho, um caso se torna pessoal para Pride (Bakula) quando o corpo de um suboficial da Marinha é identificado como sendo de um antigo membro de uma gangue, já monitorada por ele. Enquanto isso, a agente Meredith Brody (Zoe McLellan) continua em busca do lugar perfeito para morar em New Orleans.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado