Adam Sandler ganha especial de aniversário no FX


"Especial Aniversário Adam Sandler", dia 9, a partir das 17h30

No dia 9 de setembro, quarta-feira, a partir das 17h30, é dia de comemoração no FX, Adam Sandler completa 49 anos e o canal preparou um especial com três filmes que marcaram a carreira do ator para celebrar com ele.

Comediante, Sandler realizou grandes trabalhos ao longo de sua carreira, em "Click" ganhou prêmio de melhor ator na categoria e em "Como se fosse a primeira vez" ganhou prêmio de melhor ator. Agora, chegou a hora de rever alguns de seus sucessos que marcaram o cinema e o telespectador!

"Especial de Aniversário Adam Sandler", dia 9, a partir das 17h30, no FX!

17h30: Espanglês: Uma bela mexicana passa a trabalhar como empregada doméstica na casa de uma influente família americana, tendo que lidar com as diferenças de cultura entre os países.Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: Zohan: Um Agente Bom de Corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h45: Click: Michael Newman é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado