Américas Shopping recebe o evento “Gloob Para Brincar” em comemoração ao Dia das Crianças

O espaço "Gloob Para Brincar" conta com atividades gratuitas como karaokê, desenho, pintura e jogos

 

A partir do dia 1º de outubro, o Américas Shopping, no Recreio, recebe o espaço Gloob Para Brincar, do canal Gloob, em comemoração ao Dia das Crianças. Em um espaço de 64m2, os pequenos vão poder se divertir com diferentes­ atividades temáticas dos programas de maior sucesso do canal, como: Gaby Estrella, Detetives do Prédio Azul e Osmar – A primeira fatia do pão de forma. O projeto, que é gratuito e destinado às crianças entre 4 e 10 anos, acontecerá até o dia 18 de outubro.

"O Gloob é um canal referência no que diz respeito à produção de conteúdo para as crianças. E, todas as brincadeiras do projeto são com os personagens conhecidos dos pequenos, o que com certeza vai gerar interesse e interação. São 6 atividades divertidíssimas, que vão proporcionar às crianças momentos únicos", conta Tatiane Piza, gerente de marketing do Américas Shopping. 

Durante as oficinas, as crianças poderão demonstrar toda sua criatividade, seja na oficina de arte, na pintura, ou no karaokê. Além de instigar a inteligência com o jogo da memória dos Detetives do Prédio Azul e o quebra-cabeça do Osmar, atrações de sucesso do canal.

"Queremos, cada vez mais, nos consolidar como referência de opção para as famílias na região. As atividades gratuitas para as crianças envolvem toda a família, e se tornam um grande atrativo de entretenimento e diversão no bairro", conclui Tatiane.

O projeto conta com turmas de até 18 crianças e tem duração aproximada de 20 minutos por turma. Para participar, é preciso efetuar inscrição no local, durante o horário de funcionamento das atividades.

 

Atividades:

Pintando o Gloob - As crianças vão se divertir deixando sua marca no evento. A atividade aqui é carimbar as mãozinhas com tinta colorida em uma enorme logomarca branca do Gloob que estará no local.

Karaokê da Gaby Estrella – Os pequenos vão cantar com a trilha sonora de Gaby Estrella em uma charmosa caixa de jukebox cenográfica.

Jogo da memória da turma do DPA – Brincadeira que instiga e treina a memória e a curiosidade neste jogo divertido com os Detetives do Prédio Azul!

Quebra-Cabeça imantado do Osmar  As crianças vão dar vida ao Osmar, montando as diferentes feições do personagem.

Oficina de Arte Gloob - Para a garotada usar a imaginação e levar uma lembrança. Materiais para as crianças pintarem, customizarem e levarem para a casa.

Área Tecnológica - Ipad com aplicativos e jogos do Canal.

 

Serviço

Evento: Gloob Para Brincar

Endereço: Américas Shopping - Av. das Américas, 15.500 (Esq. com Benvindo de Novaes) – Recreio

Local: Praça de Eventos - Piso L1

Data: de domingo a sexta-feira, das 13h às 21h e aos sábados, das 10h às 22h (última turma: início 20 minutos antes do horário de encerramento).

Faixa etária: 4 a 10 anos

Entrada gratuita e sujeita à lotação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado