“Batalha dos Confeiteiros Brasil” estreia no Discovery Home & Health


 
 

Vencedor administrará a filial brasileira da loja de Buddy Valastro

 
 

O astro de Cake BossBatalha dos ConfeiteirosKitchen Boss e Bakery Bossprotagonizará sua primeira série produzida no Brasil. A partir de 6 de outubro, as "Terças à Mesa" do Discovery Home & Health estreia BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL,às 19h30. O programa, um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado por Buddy Valastro, e terá sua primeira janela exibida pela Record, a partir de 30 de setembro.

Na atração, 14 participantes de diversas regiões do Brasil – um deles é colombiano, que mora atualmente no Rio de Janeiro - com experiência na área da confeitaria – disputam a chance de comandar a primeira filial brasileira da Carlos's Bakery. Trata-se do primeiro estabelecimento de Buddy Valastro, que atrai milhares de clientes nos Estados Unidos, no exterior. Para isso, os competidores, ao longo de dez episódios, precisarão enfrentar uma série de desafios que colocarão à prova suas habilidades como confeiteiros. Tudo, claro, sob o olhar rigoroso de Buddy.

"Em todos os episódios do BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL, será possível perceber e comprovar o talento dos participantes brasileiros. Além disso, eles demonstram ter uma paixão muito grande pelo trabalho que executam. Vale frisar que no programa eu não estou apenas procurando o melhor confeiteiro, mas também um profissional que tenha capacidade para administrar uma loja minha", afirma Buddy.

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. Por episódio, ao menos um participante será eliminado. Digamos "ao menos", pois, como a decisão final cabe ao Buddy, ele pode resolver eliminar mais de um concorrente. Uma observação: os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais. Na estreia do "Batalha dos Confeiteiros Brasil", por exemplo, a cantora Gaby Amarantos vai colaborar com ele.

No primeiro episódio, os 14 participantes precisarão mostrar, logo de cara, suas melhores receitas. Já na segunda prova, terão de criar um bolo que represente o Brasil. Como será que os competidores vão lidar com a pressão de agradar o Buddy e a cantora paraense Gaby Amarantos? A disputa para se tornar o primeiro vencedor do BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL só está começando.

Sob direção de Carla Barros, o programa BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL será exibido às quartas-feiras na Record com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, a partir de 6 de outubro.

SERVIÇO
BATALHA DOS CONFEITEIROS BRASIL
Estreia: terça, 6 de outubro, às 19h30
Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado