Batman e a Liga da Justiça enfrentam os mais inesperados problemas no mês de setembro


 

Warner Bros. Home Video traz aventuras animadas inéditas
para os fãs do Universo DC
 

As animações da DC tornam setembro ainda mais divertido. Os mais amados super-heróis existentes ganham vida por meio de incríveis desenhos animados produzidos pela Warner Bros. Focados no público infantil, é chegada a hora do solitário Batman se unir novamente a Flash, Asa Noturna, Ciborgue e outros famosos heróis para impedir os planos do imprevisível Coringa emBatman Unlimited – Caos Monstruoso, aventura que chega hoje às melhores lojas ao lado deLEGO Liga da Justiça: Ataque da Legião do Mal e LEGO Liga da Justiça vs. Liga Bizarro, todos disponíveis em DVD pelo preço sugerido de R$ 29,90.

Em mais um divertido episódio criado em parceria com a LEGO, Ataque da Legião do Malo astuto Lex Luthor, infeliz com o sucesso cada vez maior da recém-formada Liga da Justiça, decide criar sua própria versão maléfica do grupo. Batman, Superman, Mulher Maravilha e Flash enfrentam uma de suas maiores provações quando super vilões como Sinestro, Pinguim, Mulher-Leopardo e outros poderosos atacam Metrópoles.

Já Liga da Justiça vs. Liga Bizarro mostra o que acontece quando o insano clone do Superman, Bizarro, escapa de sua prisão. O maior problema do vilão é que ele sempre escuta o contrário do que foi falado, diz o oposto que pensa e faz justamente o inverso ao que acha certo. Para piorar, os inocentes habitantes da cidade de Metrópoles começam a confundi-lo com Superman. Um desafio que a Liga da Justiça nunca esperava enfrentar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado