Cabaré e a eterna bonequinha de luxo são temas das festas perfeitas de “Quinze – A Festa dos Sonhos” no E!

Sexto episódio da série brasileira do E! mostra o cuidado das estudantes Manoela Dobes e Stephanie Tonenberg para que nada dê errado em suas tão esperadas comemorações. Confira na quinta, 24, às 22h30, no E!.

Crédito: Arquivo pessoal

 

Setembro 2015 – O sexto episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos, série brasileira semanal do E! que mostra as celebrações de 15 anos mais luxuosas e regadas à muito glamour, promete muitas emoções. As estudantes Manoela Dobes e Stephanie Tonenberg não podem nem pensar que alguma coisa saia do roteiro e estão pra lá de ansiosas para que tudo seja simplesmente perfeito. Manoela, que sonha com sua festa de 15 anos desde pequena, escolheu uma festa inspirada na sua muda Audrey Hepburn, a eterna bonequinha de luxo. Já Stephanie, que quer uma festa digna de muitos comentários positivos, escolheu o tema Cabaré. O episódio A Festa Perfeita vai ao ar nesta quinta, 24, às 22h30, no E!.

Conheça as debutantes do sexto episódio de Quinze – A Festa dos Sonhos:

Manoela Dobes, mais conhecida como Manu, ama fotografar. Está sempre com uma máquina na mão. Os pais e amigos reclamam que ela não para de tirar fotos e Manu assume que é viciada mesmo. Diz que é a maneira que encontrou de capturar determinados momentos para não esquecer. Ela também ama patinar no gelo. Ama o dia e não curte muito a noite. Sua musa é a Audrey Hepburn e, por isso, decidiu fazer sua festa inspirada na eterna bonequinha de luxo. Seus pais são casados até hoje e ela tem muito orgulho disso. Desde pequena, sonha com sua festa de 15 anos e quer que tudo seja perfeito.

Stephanie Tonenberg é uma garota de Ipanema. Adora curtir o pôr do sol e depois jogar bola na praia. Os pais amam esportes e foram eles que a ensinaram a jogar futevôlei. Ela vai à praia quase todos os dias, e adora sair à noite. Até para a praia, ela vai muitas vezes depois de escurecer. Também adora música. Seus pais são separados, e ela é louca pelos dois. E pelos irmãos também. O tema da sua festa será Cabaré.  Ela é bem competitiva e quer que sua festa seja falada por todo mundo. E por ela, só entrava gente bonita.

A cada capítulo, duas aniversariantes compartilham as delícias e as dificuldades durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. E tem festa de todo tipo e para todos os gostos:  tem festa hippie, com o agito de Las Vegas, inspirada no Cirque du Soleil, a la Tomorowland, com o requinte de Cabaré, com o toque de Audrey Hepburn, com príncipe famoso – os atores Caio Castro e Rodrigo Simas –, no Copacabana Palace e até em um castelo! E, para dar ainda mais emoção, tem muito mais história para contar: tem pai que vai conhecer o namorado da filha na festa; tem menina que lutou contra a balança para entrar no vestido dos sonhos; tem filha que vai reencontrar o pai que vive pelo mundo no seu grande dia; tem neta que vai ganhar o vestido feito pela avó; e tem pai que se recusa a ir no aniversário da filha.

Você é o nosso convidado especial para compartilhar essa emoção, as expectativas e, claro, as festas dessas garotas! Assista episódios inéditos de Quinze – A Festa dos Sonhos toda quinta, às 22h30, no E!. Acompanhe #QuinzenoE! pelo Twitter e confira mais detalhes do programa!

  

Quinze – A Festa dos Sonhos

Episódio "A Festa Perfeita"

Quinta, 24, às 22h30

Episódios inéditos toda quinta, às 22h30.

Reprises: sexta, 25, às 22h30; e sábado, 26, às 15h e às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado