CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 07 A 13 DE SETEMBRO


SEGUNDA – 07/09

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 14

Segunda, dia 07, às 21h30

Horários alternativos: Quarta às 10h /Sexta às 14h30/ Domingo às 17h30

 

Neste episódio: Steve Olson, uma das figuras mais emblemáticas da história do skate, é um dos responsáveis pela revolução dos trucks Independent. No episódio, Olson nos apresenta a Angelo´s Pool, um Secret Spot no coração das mansões de Malibu.

Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo de a região ser considerada a Meca do Skate.

 

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF DOCS – Cluster

Segunda, dia 07, às 23h

Horários alternativos: Terça às 16h/ Quarta às 20h/ Quinta às 10h30

Kai Neville é o diretor do momento no surfe. Dane Reynolds, Craig Anderson e Noa Deane são os freesurfers mais badalados do mundo. Para completar, o jovem Mickey Wright, irmão mais novo dos tops Owen e Tyler Wright. Esse encontro resultou num filme que traz o surfe clássico, mesclado ao modernismo, com manobras impressionantes e futurísticas.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 09/09

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

LETICIA LET'S GO (1ª temporada) – Episódio 04

Quarta, dia 09, às 21h

Horários alternativos: Quinta às 7h/ Sexta às 18h30/ Sábado às 10h

Neste episódio: Em Lake Elsinore, na Califórnia, Leticia faz manobras na pista da casa do amigo Fabrizio depois a dupla vai para a rua andar em alguns dichs da região.

Leticia Let's GoA skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO (3ª temporada) – Episódio 11

Quarta, dia 09, às 21h30

Horários alternativos: Quinta às 9h30/ Sábado às 22h/ Domingo às 14h30

Neste episódio:  Raquel encontra o guia Simone na Cortina D'Ampezzo, na Itália. A dupla decide explorar as Montanhas Dolomitas e lá eles usufruem da pista, praticam o freestyle e fazem uma descida incrível entre as rochas. No dia seguinte, Raquel encontra a guia Mariane para aprender a andar de fat bike - uma bicicleta com rodas grossas, que possibilita a prática em terrenos instáveis como neve e areia.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder Raquel Iendrick segue em busca dos maiores resorts e das melhores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. A produtora é a KN Vídeo.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DESEJAR PROFUNDO ( temporada) – Episódio 08

Quarta, dia 09 às 22h

Horários alternativos: Quinta 12h/ Sexta 15h30/ Sábado 7h

Neste episódio: O surfista Carlos Burle se prepara para participar de mais uma etapa do Big Wave Tour (BWT), desta vez em Punta Lobos, no Chile. Burle e seu amigo Marcos Monteiro, último campeão desta etapa, participam da competição em busca do tão sonhado topo do pódio.

Desejar Profundo: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Na infinita busca pela maior onda do mundo, a equipe de big riders se aventura em picos no Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro. A produtora é a FITII Produções.

 

 

SEXTA – 11/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF FILMS – Isolated

Sexta, dia 11, às 23h

Horários alternativos: domingo às 8h/ segunda às 16h/ Terça às 10h30

Um grupo de grandes surfistas e exploradores embarcam numa jornada em busca de ondas remotas e inexploradas em Nova Guiné. Lá, eles encaram uma aventura real, com encontros com tribos canibais, descobertas e denúncias de atrocidades com os direitos humanos. O filme apresenta uma região e uma cultura pouco documentadas e levanta um debate em torno das condições de vida dos moradores locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado