CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 14 a 20 DE SETEMBRO


 

QUARTA – 16/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

LETICIA LET'S GO – Episódio 05

Quarta, dia 16, às 21h

Horários alternativos: quinta às 07h/sexta às 18h30/sábado às 10h

Neste episódioO programa passa pela histórica Venice Beach, conhecida como berço do skate e do surfe no mundo, onde nasceram os Zboys. Leticia encontra Rony Gomes e Italo Penarrubia para uma sessão de skate. Em Hollywood, Leticia faz uma sessão de fotos em estúdio para serem exibidas no art show "LA Woman".

Leticia Let's GoA skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

DESEJAR PROFUNDO ( temporada) – Episódio 09

Quarta, dia 16 às 22h

Horários alternativos: quinta às 12h/sexta às 15h30/sábado às 07h

Neste episódio:  Carlos Burle, Maya Gabeira e Eric de Souza vão para Saquarema, no Rio de Janeiro. Os três encaram condições propícias para ótimos tubos em picos como Itaúna e Praia da Vila. Burle aproveita para visitar seu grande amigo local, o surfista profissional de ondas grandes, Marcos Monteiro. Os dois conversam sobre a inesquecível etapa do BWT em Punta Lobos, no Chile, onde participaram juntos. Com o mar incrível, Burle ainda surfa com os locais Raoni Monteiro, Leo Neves, Lucas Chumbinho e João Vitor Chumbinho.

Desejar Profundo: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Na infinita busca pela maior onda do mundo, a equipe de big riders se aventura em picos no Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro. A produtora é a FITII Produções.

 

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 14

Quarta, dia 16 às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30/sexta às 19h/sábado às 13h30

Neste episódio: Nesse episódio o destaque é "rainha" Pipeline, uma das mais perigosas e grandes ondas, sobre um fundo raso e com corais. Pico de um dos melhores tubos e um dos piores crowds do mundo, ela recebe anualmente o campeonato Pipe Masters. "É a onda mais cobiçada, mais bonita, com os melhores tubos pra esquerda no mundo. É aquela onda emblemática que todo surfista reconhece instantaneamente", explica o surfista Junior Faria.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Death 2 Hipsters"

Quarta, dia 16, às 23h

Horários alternativos: quinta às 16h/sábado às 10h30/segunda às 20h

"Death 2 Hipsters" é uma sátira à invasão dos hipsters ao mundo do surfe, até pouco tempo atrás, visto como uma contra cultura. O documentário conta com a participação de Flynn Novak.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

 

SEXTA – 18/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

BRAZILIAN STORM (5ª temporada) – Episódio 09

Sexta, dia 18, às 21h

Horários alternativos: domingo às 23h30/segunda às 15h/terça às 19h

Neste episódio:  Nesse episódio do Brazilian Storm, os meninos da divisão de acesso Willian Cardoso, Jesse Mendes e Thomas Hermes comentam a vida de campeonatos, competições, premiações e suas opiniões sobre a vida dentro e fora do circuito.

Brazilian Storm: Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PELA RUA (7ª temporada) – Episódio 08

Sexta, dia 18, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 14h30/segunda às 15h30/quarta às 18h30

Neste episódio: Zodi, Tuca e Samelo dão início à parte internacional da temporada. O primeiro destino é o Havaí. Junto com os skatistas Murilo Perez, Felipe Foguinho, Otavio Neto e Nilo Peçanha, eles procuram pistas e piscinas pela ilha de Oahu.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Cutback"

Sexta, dia 18, às 23h

Horários alternativos: domingo às 08h/segunda às 16h/terça às 10h30

O documentário "Cutback" narra a trajetória do surfista brasileiro Teco Padaratz, bicampeão da divisão de acesso do Surfe Mundial (WQS) e que ajudou a transformar a história do surfe no Brasil nos anos 90, ao lado de Fabio Gouveia.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado