Canal OFF - Destaques da Programação de 21 a 27 de setembro

SEGUNDA – 21/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

OFF DOCS – "Animus"

Segunda, dia 21, às 23h

Horários alternativos: Terça às 16h/ Quarta às 20h/ Quinta às 10h30

O filme de produção francesa sobre ski leva nomes de peso como Enak Gavaggio, Phil Meyer, Julien Lopez, Patrick Vuagnat, Guillaume Sbrava, Baptiste Causse, Thomas Barnier, Kelly Sildaru, Virginie Faivre.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 23/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

LETICIA LET'S GO – Episódio 06

Quarta, dia 23, às 21h

Horários alternativos: quinta às 07h/sexta às 18h30/sábado às 10h

Neste episódioEm Los Angeles, Leticia segue na companhia dos amigos Thyago Ribeiro, Liza e Camila, para a Babilon Skate Shop. A atleta aproveita também para conhecer a High Voltage Tattoo e faz uma tatuagem na famosa LA Ink, de Kat Von D. A protagonista da série encerra o episódio conhecendo a Power Plant Motorcycles e aproveita para sair pilotando uma super moto customizada. 

 

Leticia Let's GoA skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque no cenário mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como a Califórnia, onde mora atualmente, e na Estônia. Com 13 episódios, "Leticia Let's Go", é uma parceria da produtora TX com o Canal OFF.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO (3ª temporada) – Episódio 13

Quarta, dia 23, às 21h30

Horários alternativos: quinta às 09h30/sábado às 22h/domingo às 14h30

Neste episódio:  No último episódio da temporada, Raquel Iendrick está em Veneza, passeio sugerido em Cortina D'Ampezzo  pela sua amiga e também guia, Marianne. Depois de uma bela viagem passando por resorts lindos e cheios de aventura, Raquel lista os melhores momentos da temporada.

Melhores Resorts de Inverno: snowboarder Raquel Iendrick segue em busca dos maiores resorts e das melhores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. A produtora é a KN Vídeo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

DESEJAR PROFUNDO ( temporada) – Episódio 10

Quarta, dia 23 às 22h

Horários alternativos: quinta às 12h/sexta às 15h30/sábado às 07h

Neste episódio:  Carlos Burle é convidado para participar do campeonato Eddie Aikau de ondas grandes em Oahu, no Havaí. Esperando a chamada do campeonato, Burle não acompanha Felipe "Gordo" e Pedro Scooby para o swell em Jaws.

Desejar Profundo: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Na infinita busca pela maior onda do mundo, a equipe de big riders se aventura em picos no Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro. A produtora é a FITII Produções.

 

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 15

Quarta, dia 23 às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30/sexta às 19h/sábado às 13h30

Neste episódio: Considerado o paraíso do surfe, o Havaí também pode ser um excelente lugar para viver em meio à natureza. No inédito, vários surfistas e amantes do esporte dizem o que mais amam e odeiam sobre a meca do surfe mundial.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

Quinta – 24/09

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Chasing Winter"

Quinta, dia 24, às 23h

Horários alternativos: quinta às 16h/sábado às 10h30/segunda às 20h

O Documentário "Chasing Winter" segue o escalador Paul Robinson em busca do inverno eterno e dos melhores Boulders ao redor do mundo, mostrando ao telespectador um pouco mais sobre essa modalidade e o que faz dos atletas grandes escaladores.

OFF DOCS: A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

 

SEXTA – 25/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PELA RUA (7ª temporada) – Episódio 09

Sexta, dia 25, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 14h30/segunda às 15h30/quarta às 18h30

Neste episódio: As sessões no Havaí continuam com Tuca, Zodi e mais os skatistas Murilo Perez, Felipe Foguinho, Otavio Neto e Nilo Peçanha. Eles vão andar nas pistas de Kapolei Skatepark e piscinas pela ilha de Oahu.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Instruments Of Change"

Sexta, dia 25, às 23h

Horários alternativos: domingo às 08h/segunda às 16h/terça às 10h30

O documentário "Instruments of Change" mostra um encontro de ídolos e lendas do surfe, ao reuniu os campeões mundiais Mark Occhilupo, Tom Curren e Gary Elkerton em uma viagem para o paraíso do surfe, a Indonésia, com uma única missão, surfar ondas perfeitas. Para completar a barca, foram convidados alguns dos integrantes da nova geração, entre eles o havaiano Keanu Asing (integrante da elite do Circuito Mundial), Pat Curren, filho de Tom e Kalani Ball.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado