Canal OFF fecha parceria de conteúdo com o Rocky Spirit 2015

 

Pílulas do Coletivo OFF, uma iniciativa do canal em prol do desenvolvimento sustentável, serão exibidas no Rocky Spirit 2015, o maior festival de filmes outdoor gratuito do país, a ser realizado nos dias 12 e 13 de setembro no Rio de Janeiro.

Entre os conteúdos estão mais informações sobre a ADAPTSURF, uma associação sem fins lucrativos que promove a inclusão e integração social de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, garantindo igualdade de oportunidades e acesso ao lazer, esporte e cultura, através do contato direto com a natureza. E também o projeto de Fernando Bezerra, piloto de avião do Greenpeace, que detecta desmatamentos e novas estradas de madeira ilegal em propriedades e locais de difícil acesso.

O conteúdo do Canal OFF será exibido em uma tela de 700" (150m2), com projetor FULL HD, formando um verdadeiro cinema com alta tecnologia ao ar livre. A estrutura da tela é de aproximadamente 12 metros de altura por 16 metros de comprimento.

 

Sobre Rocky Spirit

Rocky Spirit é o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil e reúne os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no planeta. Mountain bike, surf, escalada, meio ambiente, vida ao ar livre – tudo o que faz parte do universo outdoor e que desafia nosso modo de ver o mundo é Rocky Spirit. Na quinta edição do evento, dezenas de produções internacionais e nacionais serão exibidas gratuitamente em sessões ao ar livre nos dias 12 e 13 de setembro na Lagoa, Parque dos Patins, no Rio de Janeiro. O Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit é uma iniciativa da editora Rocky Mountain, que publica as revistas Go OutsideHardcore e Runner's World.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado