CANAL SONY estreia CODE BLACK e mostra a rotina do PRONTO-SOCORRO mais famoso dos EUA

 

Série, que faz referência ao código usado quando o fluxo de pacientes é muito grande, vai ao ar a partir de 7 de outubro, às 21h30

 

 

São Paulo, 28 de setembro de 2015 – O Canal Sony vai entrar em code black! Na quarta-feira, 7 de outubro, apenas uma semana após a estreia nos EUA, o drama médicoCode Black chega ao canal, a partir das 21h30. Além de estrear por aqui pouco tempo depois da premiere americana, a série traz mais uma novidade para os fãs: vai ao ar sem intervalos comerciais.

 

Criada por Michael Seitzman, a produção é baseada no premiado documentário homônimo dirigido por Ryan McGarry em 2013. A expressão "code black" refere-se ao código utilizado pelos médicos no pronto-socorro quando o fluxo de pacientes é muito grande, todos os leitos estão lotados e a equipe de plantão fica sobrecarregada, ou seja, quando a sala chega ao estado de emergência máximo.

 

Diferente de outras séries médicas, Code Black foge dos clichês e mostra o lado real e caótico do hospital e de seus médicos, indo muito além das salas de cirurgia limpas e organizadas. Num cenário de emergência constante, cada episódio é marcado por situações de crise, contratempos e fatalidades – além de muita emoção. Nessa linha, a série mostra a rotina de uma das salas de emergência mais populares e ocupadas dos Estados Unidos, a do LA County Hospital. Nela, a equipe de médicos e enfermeiros lida diariamente com um sistema falho com o objetivo de proteger não só seus ideais, mas também os pacientes que mais precisam deles.

 

O elenco principal conta com a vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante, Marcia Gay Harden, no papel da Dra. Leanne Rorish. Além dela, a série traz Luis Guzman como Jesse Sallander, Raza Jaffrey na pele de Neal Hudson, Bonnie Somerville interpretando Christa Lorenson, e Bem Hollingsworth como Mario Savetti.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado