Corinthians é o tema de hoje de O Craque e a Fera

 

Rivelino e Neto estarão no programa do canal Bandsposts

 

O tema principal do programa O Craque e a Fera, apresentado ao vivo por José Luiz Datena e Branco no canal Bandsports, nesta quinta-feira às 20 horas, vai ser o Corinthians. É que, além de estar comemorando 105 anos nesta semana, o time venceu o Fluminense no Itaquerão e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro.

 

Os convidados Neto, comentarista e apresentador do Bandsports e da Band aberta, e Roberto Rivelino, estão intimamente ligados ao Corinthians e/ou ao Fluminense. Neto é um dos maiores ídolos da história do Corinthians e foi o principal condutor do clube ao seu primeiro título brasileiro, em 1990. Rivelino é ídolo em comum dos dois clubes e diz que divide seu coração entre eles. "São equipes muito importantes na minha vida. Nasci no Corinthians e, em um momento difícil da minha carreira fui para o Fluminense, onde também me tornei ídolo. Com isso, o coração fica dividido", diz Riva.

 

Convém lembrar: Branco, um dos apresentadores do programa, também tem ligações com o Corinthians e com o Fluminense. Iniciou sua carreira profissional e tornou-se ídolo no time carioca, defendeu o Corinthians em 1994, e mais tarde voltou ao Flu, então como técnico. Segundo consta, Datena é corinthiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado