DESAFIE OS LIMITES DA MENTE HUMANA EM LIMITLESS

O grande sucesso dos cinemas continua com uma nova série que estreia em outubro, no SPACE, apenas oito dias após exibição nos Estados Unidos

Baseada no filme de mesmo nome, LIMITLESS é uma série de ritmo acelerado sobre Brian Finch (Jake McDorman, de Greek), um viciado em NZT 48, droga que aumenta o poder cerebral de seu usuário. Por isso ele é obrigado pelo FBI a usar suas habilidades extraordinárias para resolver casos complexos, tornando-se um valioso atributo para o FBI e, consequentemente, o pior pesadelo dos criminosos.
Para solucionar os casos, Brian conta com uma equipe de profissionais composta por Rebecca Harris (Jennifer Carpenter, de Dexter), uma formidável investigadora com um passado obscuro, e Spellman Boyle (Hill Harper), ex-oficial do exército e confidente de Rebecca. No comando, está a agente especial Nasreen "Naz" Pouran (a veterana atriz indicada ao Oscar Mary Elizabeth Mastrantonio).
Por trás disso, Brian mantém contato com o senador Edward Morra (Bradley Cooper, em participação especial, reprisando seu papel do filme no qual a série é baseada, Sem Limites), que é seu traficante e também consumidor da droga.
Não perca a estreia de LIMITLESS no SPACE, apenas oito dias depois da exibição nos Estados Unidos.
LIMITLESS – estreia dia 1 de outubro (quinta), às 21h45*. Novos episódios todas as quintas, sempre às 21h45. Reapresentações aos sábados, a partir das 13h, e aos domingos, a partir da meia-noite.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado