Divulgação: Nota de esclarecimento -Turner e Canais Esporte Interativo


A Turner acredita na verdade e na transparência com seus telespectadores e parceiros. Informações incorretas têm sido disseminadas no mercado, alegando que a Turner estaria cobrando um preço alto pelos Canais Esporte Interativo e que as operadoras de TV Paga estariam "protegendo" seus assinantes ao impedir o acesso aos Canais Esporte Interativo. 

Essa informação é absolutamente falsa. Na realidade, a Turner ofereceu os Canais Esporte Interativo a todas as operadoras do Brasil a um custo inferior a qualquer outro canal de esportes relevante. Na verdade, estávamos prestes a assinar acordos com algumas operadoras de TV paga importantes quando, misteriosamente, algumas delas decidiram desistir dos acordos. Nenhuma delas citou preço como razão para a súbita desistência. O que nos deixou surpresos e sem entender as razões pelas quais as operadoras estão se negando a oferecer conteúdos tão relevantes, como a Liga dos Campeões da Europa, e tantos outros que os Canais Esporte Interativo transmitem com exclusividade aos amantes de esportes no Brasil.

A Turner tem uma longa história de comprometimento com o País e seu mercado de TV paga e fará tudo o que for necessário para levar os Canais Esporte Interativo para todos os assinantes do mercado brasileiro.

Manteremos vocês informados, porque acreditamos que todos merecem saber sempre a verdade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado