E! lança "The Fabulist Brasil", novo programa com Gianne Albertoni e Laila Coelho

"The Fabulist Brasil", uma produção original brasileira do E!, estreia segunda, 19 de outubro, às 23h, e aponta o que está em alta no mundo da moda, beleza, tecnologia, lifestyle, decoração, design e cultura pop. 

Gianne Albertoni e Laila Coelho comandam The Fabulist Brasil no E!.
Crédito: Jonas Tucci / E! Entertainment Television

Setembro de 2015 – O E! Entertainment Television anuncia o lançamento da produção original brasileira The Fabulist Brasil, que estreia segunda, 19 de outubro, às 23h, com apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.

The Fabulist Brasil é um guia indispensável de tendências, e traz convidados especiais, como o empresário Facundo Guerra, o promoter Helinho Calfat, o ator Raphael Sander, a escritora Jana Rosa, o beauty artist Ricardo dos Anjos, as modelos Caroline Bittencourt e Renata Kuerten, entre outros, para discutir as tendências que prometem dar o que falar: aplicativo anti-ex, drinques salgados, estampa de insetos, granny hair e muito mais!

"O E! é referência em cultura pop e tendências, e um programa como The Fabulist é sucesso garantido com a nossa audiência. The Fabulist americano foi um dos programas de maior êxito no Brasil e, por isso, decidimos criar a versão brasileira do programa. Escolhemos Gianne Albertoni e Laila Coelho para apresentar o programa pela conexão que ambas têm com tendências em geral, em especial, de moda e beleza", comenta Tatiana Volpini, Diretora Regional do E! no Brasil.

The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana. Para os fãs acompanharem mais tendências da cultura pop, o E! criou uma seção especial em seu portal para este universo (http://br.eonline.com/category/thetrend).

O programa The Fabulist Brasil, produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem curadoria especial da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo, Westwing e Casa Bossa.

 

As apresentadoras

Gianne Albertoni, 34 anos
Gianne Albertoni é modelo, atriz e apresentadora. Os últimos trabalhos na televisão desta paulista do signo de câncer somam a apresentação dos programas Conexão Brasil Eletrika! no E! Entertainment Television e o programa matinal Hoje em Dia, na Rede Record, de 2009 a 2013. Em 2010, Gianne recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Revelação pelo seu destaque na TV brasileira e protagonizou o longa Muita Calma Nessa Hora; e, em 2011, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Protagonismo Jovem na TV. Em 2013, protagonizou pela segunda vez o longa Muita Calma Nessa Hora II e realizou mais um sonho ao se formar em jornalismo. Atualmente, apresenta o programa de moda R7 Looks no portal R7. 

Laila Coelho, 26 anos
Laila Coelho é carioca, taurina, filha caçula, formada em Jornalismo, e trabalha como consultora de imagem e estilo, além de ser blogueira & vlogger. Autêntica e de bem com a vida, além de ser bastante carismática, Laila tem como marca registrada o seu jeito extrovertido sempre acompanhado de um sorriso no rosto. Apaixonada por moda, tendência, viagens, culinária, beleza e muito bate papo, ela escreve para o seu site homônimo e também se dedica ao seu canal no Youtube. Apesar da intimidade com as câmeras, é a primeira vez que assume o posto de apresentadora de um programa de televisão. O E! foi sua porta de entrada para o universo de entretenimento na indústria televisiva. (Site: www.lailacoelho.com.br / Youtube: /www.youtube.com/user/belezafree)

The Fabulist Brasil
Estreia segunda, 19 de outubro, às 23h.
Episódios inéditos toda segunda, às 23h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado