Em busca de justiça, Os Vingadores e outros heróis são as grandes estrelas da TNT em setembro

Além das estreias do TNT Megafilm, o canal exibe os episódios finais de suas séries

The Last Ship e Under the Dome 

São Paulo, 3 de setembro de 2015 – O heroísmo pode viver dentro de todo tipo de personagem, como o cinema já mostrou mais de uma vez ao longo de sua história. No TNT MEGAFILM de setembro, o canal explora a fundo alguns dos heróis recentes da sétima arte, que em pouco tempo entraram para a lista de grandes paladinos das telas.

O mês começa com a maior união de super-heróis da Marvel já vista nas telas, em Os Vingadores. Depois de apresentar a origem de Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América em longas de sucesso no mundo todo, a empresa os colocou junto à Viúva Negra e Gavião Arqueiro para combater um exército alienígena, comandado pelo vilão Loki (Tom Hiddleston). Eles devem transpor suas inúmeras diferenças para salvar a Terra, e acabam proporcionando cenas já clássicas do cinema como a da Batalha de Nova York.

O simpático Mano também é um paladino a seu modo, cantando e dançando na Antártida para salvar novamente seus companheiros pinguins de uma ameaça devastadora em Happy Feet 2: o Pinguim, um dos últimos trabalhos de Robin Williams para o cinema.

Antes frágil e à espera de seu príncipe, Branca de Neve ganhou roupagem de heroína no novo século. Em Branca de Neve e o Caçador, a personagem escapa da Rainha Ravenna (Charlize Theron) e, com a ajuda dos sete anões, do caçador (Chris Hemsworth) e do Príncipe William (Sam Claflin), inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.

TNT MEGAFILM encerra setembro com um herói dos livros levado às telas. Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras é o segundo filme da franquia de Guy Ritchie estrelada por Robert Downey Jr. No longa, ele continua sua busca pelo arqui-inimigo Professor Moriaty, sempre ao lado do fiel amigo e companheiro Dr. Watson (Jude Law).

TNT MEGAFILM vai ao ar todos os domingos, sempre às 21h30*, com reapresentação às terças, às 22h30*.

06/09 – Os Vingadores

13/09 – Happy Feet 2: O Pinguim

20/09 – Branca de Neve e o Caçador

27/09 – Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras


FINAIS DE TEMPORADA

Será que a missão do navio Nathan James de salvar o mundo finalmente será bem-sucedida? No episódio final da segunda temporada de THE LAST SHIPa tripulação do comandante Tom Chandler (Eric Dane) terá uma nova oportunidade de socorrer a população do vírus mortal que assolou a Terra, no seriado que tem uma terceira temporada confirmada para o próximo ano.

Quem também continua sua busca por salvação são os habitantes de Chester's Mills. Depois de uma tentativa frustrada de sair do domo, eles contam com a ajuda da terapeuta Christine (Marg Helgenberger, de CSI), que aos poucos vai mostrando suas verdadeiras motivações na últimatemporada de UNDER THE DOME.  

Melhor sorte podem ter os civis de FALLING SKIES, série que chega ao fim numa eletrizante batalha entre Tom (Noah Wyle) e o líder dos alienígenas numa destruída Washington DC.

FINAIS DE TEMPORADA NA TNT:

The Last Ship – dia 7 de setembro (segunda), às 23h20*

Falling Skies – dia 14 de setembro (segunda), às 0h10*

Under the Dome – dia 28 de setembro (segunda), às 22h30*


TNT NO FESTIVAL DE TORONTO 2015

Antecipando a Temporada de Premiações, a TNT sai na frente com a cobertura completa do prestigiado Festival Internacional de Cinema de Toronto. O evento acontece anualmente na cidade canadense e se tornou um dos mais importantes da sétima arte ao reunir, em duas semanas, alguns dos principais filmes que serão lançados no fim do ano e podem ser potenciais concorrentes ao Oscar. Entre os diretores confirmados na edição deste ano estão Roland Emmerich (Independence Day), Stephen Frears (Alta Fidelidade), Ridley Scott (Gladiador) e Gavin Hood (Infância Roubada).

Todos os dias da semana, a TNT exibe notícias e entrevistas com os grandes protagonistas da edição de 2015. De 12 a 18 de setembro (sábado a sexta), ao longo do dia


ESPECIAL DREAM TEAM TNT

Muitas vezes, somente em equipe podemos dar o nosso melhor, e a melhor prova disso é a seleção de filmes do ESPECIAL DREAM TEAM TNT. Confira o que um pequeno grupo de espartanos fez contra um exército de milhares na Grécia Antiga em 300, até os desajustados anti-heróis do mundo underground das corridas numa aventura em solo brasileiro em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio.    

De 14 a 18 de setembro (segunda a sexta), sempre às 20h30*

14/09 – 300

15/09 – Velozes & Furiosos 5: Operação Rio

16/09 – Se Beber, Não Case!

17/09 – Os Vingadores

18/09 – Os Mercenários 2


FERIADÃO DE AVENTURAS

Tem coisa melhor que feriado nacional? Tem sim, quando ele cai numa segundona e vem acompanhado daquela programação especial na TV, como só a TNT sabe fazer. No dia que celebra a Independência do Brasil, aproveite para curtir aventuras de todos os tipos na maratona do canal.

Dia 7 de setembro (segunda), a partir das 14h*

14h* - Shrek 2

15h45* - Toy Story 3

17h30* - Os Vingadores

20h* - Velozes & Furiosos 5: Operação Rio

  

Outras atrações da TNT para o mês de setembro incluem:

TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure

3/09 – Adrenalina 2 (estreia)

5/09 – xXx – Estado de Emergência 2 (estreia)

10/09 – Operação Fronteira (estreia)

12/09 – Assalto ao Carro Blindado

17/09 – O Livro de Eli

19/09 – A Maldição da Flor Dourada

24/09 – O Código

26/09 – Machete (estreia)


TNT SOFA NIGHT - Todas as quartas-feiras, às 22h30*

2/09 – A Verdade Nua e Crua

9/09 – Paz, Amor e Muito Mais (estreia)

16/09 – A Escolha Perfeita (estreia)

23/09 – Zohan: O Agente Bom de Corte (estreia)

30/09 – Ele Não Está Tão Afim de Você


TNT ADVENTURE - Todos os sábados, às 21h30*

5/09 – 2012

12/09 – Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

19/09 – O Aprendiz de Feiticeiro

26/09 – Hellboy (estreia)


TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)

5/09 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

12/09 – Carros

19/09 – Toy Story 2

26/09 – A Casa Monstro (estreia)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado