Em outubro, o melhor do cinema alemão volta à América Latina no Eurochannel.

Downfall

Filmes cult, atores premiados, diretores aclamados e o mais seleto da Alemanha durante todo o mês.

Em outubro, o Eurochannel se orgulha de apresentar o Ciclo de Filmes Alemães. Este evento especial apresentará - em alguns casos pela primeira vez na América Latina - uma seleção exclusiva de filmes emocionantes e comovedores e três especiais de música com os grupos que hoje lideram as listas de popularidade nas estações de rádio alemãs. Suspenses, comédias, dramas e mais, com os atores e diretores mais importantes da cinematografia alemã, estão na programação do Eurochannel. Estreia todas as sextas-feiras, começando no dia 2 de outubro às 21h Brasil / 23h Portugal.

O cinema alemão está entre os mais aclamados da Europa e sua importância é evidente também graças ao Festival de Cinema de Berlim. Graças à sua economia no auge que deriva em apoio cultural, a Alemanha oferece uma terra próspera para novos artistas, músicos e diretores, cada um deles inovando com seu talento e paixão juvenil. Em outubro, o Eurochannel destaca o melhor de seu trabalho.

Com o Ciclo de Filmes Alemães, os telespectadores desfrutarão do melhor cinema do país nos últimos anos. Produções vencedoras nos festivais de cinema mais importantes do mundo e nomeadas ao Óscar fazem parte da programação deste mês, onde se destaca a aclamada atuação de Bruno Ganz em A Queda - As Últimas Horas de Hitler.

O Eurochannel dá as boas-vindas aos seus telespectadores a um dos países mais prolíficos no circuito do cinema europeu: Alemanha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado