Estacione a pipoca no sofá, chegou o "Dia mundial sem carro" no FX


Especial "Dia Mundial sem Carro", dia 22, a partir das 11h30

Dia 22, terça-feira, a partir das 11h30, o FX traz um especial em homenagem ao dia mundial sem carro. Chegou a hora de estacionar o seu automóvel no canal e aproveitar um dia inteiro de programação com sete filmes seguidos. Ação, aventura e alta velocidade dominam a telinha!

 "Especial Dia Mundial sem Carro", dia 22, a partir das 11h30, no FX!

 

11h30: Speed Racer: Na equipe que um dia foi sua rival, Meteoro deverá vencer um desalmado empresário que coloca em perigo o esporte que ama. Será um desafio de morte por um circuito a campo. Classificação Indicativa: 12 anos.

13h45: Curtindo a Vida Adoidado: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey). Classificação Indicativa: livre.

15h30: Velocidade Mortal: Jovens amigos usam suas maquinas velozes e aviões ultra-sônicos para transportar drogas do México para a zona rural da Califórnia. Com os ganhos eles sustentam o estilo de vida holliwoodiana que levam. Tudo corre as mil maravilhas até que uma linda e aparente inofensiva garota, se infiltra no grupo. Começa então uma frenética caçada aos jovens, que terão que usar todas as suas habilidades tanto em terra como no ar para poder safar-se dos policiais californianos. Classificação Indicativa: 12 anos.

17h30: Breakdown- Implacável Perseguição: Jeff e Amy Taylor se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi seqüestrada. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h15: Fora de Controle: Atrasado para o tribunal, um advogado corre no trânsito. Em outra faixa, um pai cujo direito de ver seus filhos depende de chegar ao tribunal a tempo. Um pequeno acidente transformará estes dois estranhos em feras. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h45: Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado