Estreia dupla é destaque do FX na noite desta segunda-feira

"Jovem Solteiro À Procura" e "Legends" invadem a tela do FX, nesta segunda, dia 7

Ação, drama, romance e comédia! Tudo isso marca a segunda-feira, no FX. À 0h30, a primeira estreia, dentro do Bloco Não Perturbe, deixa a noite muito divertida com "Jovem Solteiro à Procura", uma série que combina humor e paixão na história de Josh Greenberg (Jay Baruchel), um jovem que está em uma busca incansável pelo seu grande amor. Términos de relacionamentos difíceis, encontros, lembranças e, até mesmo, mortes farão parte das aventuras que Josh irá enfrentar ao longo de sua jornada em busca da sua alma gêmea.

Na mesma noite, às 1h45, após o Bloco Não Perturbe, o canal traz mais uma atração inédita, "Legends" chega no FX com drama e suspense. Sean Bean é Martin Odum, agente secreto com capacidade de se transformar em uma pessoa completamente diferente em cada trabalho. O grande problema começa quando ele passa a questionar a sua própria identidade.

0h30: Jovem Solteiro À Procura

Lizard: Depois que seu relacionamento de quatro anos com Maggie chega ao fim, Josh se esforça para seguir em frente. Sua irmã Liz o arranja um encontro às cegas desastroso, e sua tentativa de seguir os conselhos de seu amigo mulherengo Mike não vão muito bem. Um mês após a separação, Josh está encantado ao ser convidado por Maggie para uma festa, mas na chegada ele tem uma surpresa. Classificação Indicativa: 16 anos.

1h45: Legends

Pilot: O agente infiltrado Martin Odum retorna ao FBI após uma missão realizada no CAV (Citzen's Army of Virginia), uma organização terrorista doméstica. Ele tenta se reconectar com sua esposa e filho, colocar sua vida de volta aos eixos e colocar sua última missão no passado, porém, quando a CAV anuncia um ataque iminente, Martin deve voltar ao seu disfarce para pará-los. Além disso, um estranho misterioso confronta Martin e diz que sua vida toda pode ser uma mentira. Classificação Indicativa: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado