Ex de Nick Jonas, Olivia Culpo revela os bastidores do maior concurso de beleza

A modelo e ex Miss Universo se encontrou com Leti Sahagún em um novo "Celebrity Break". Sua experiência no concurso de beleza mais importante do mundo, sua paixão por música, dicas e seus próximos projetos são destaques amanhã, sexta, 25 de setembro, no E!. Confira o bate-papo com uma das personalidades mais bem vestidas do red carpet do Emmy Awards!

Crédito: E! Entertainment Television

 

Setembro 2015 – A ex musa de Nick Jonas não é apenas um rosto bonito e um corpo de tirar o fôlego. Olivia Culpo é estudante, apaixonada por violoncelo, grande cozinheira e, antes de tudo, uma garota normal. Leti Sahagún ocupa o lugar de Patricia Zavala para entrevistar uma das it girls do momento e falar de tudo: seus títulos como Miss Rhode Island, Miss USA e o maior título em concurso de beleza, Miss Universo, em um novo Celebrity Break nesta sexta, 25 de setembro, às 21 horas, no E!. 

"Estar rodeada dos meus amigos de toda a vida e uma grande família como a mina faz com que eu mantenha os pés no chão", comenta. Amante da literatura, Olivia não esconde nada e logo revela sua primeira dica para as garotas que querem chegar ao topo do mundo do showbiz. "Para se sentir segura do que faz, é preciso se formar, estar informada do que se passa no mundo; as redes sociais são muito úteis, mas é importante ler. Leiam!", aconselha.  

Em Celebrity Break, Olivia conta também um pouquinho dos bastidores de um evento tão importante como Miss Universo e comenta sobre a competitividade, mas também a amizade com pessoas muito especiais. E, para completar, manda mais uma dica para quem quer brilhar à frente dos holofotes e conta sobre suas passagens pelos tapetes vermelhos. "Eu adoro, é muito divertido! Tem que praticar na frente do espelho e destacar o que mais gosta no seu visual. No início (dos tapetes vermelhos), eu ficava muito nervosa, afinal, eu encontrava meus ídolos nesses eventos e é demais! Tenho uma queda por Sandra Bullock, que amo muito e, nos últimos Oscars, Salma Hayek sem querer pisou no meu vestido, e eu disse: 'Você é Salma Hayek, pode fazer o que quiser'", conta entre risadas. 

Um bom hidratante, óleo de coco, saber que ninguém é perfeito e que se é linda como é são algumas das dicas que Olivia Culpo compartilhou com as telespectadoras de Celebrity Break. "Não se compare nunca com o photoshop das revistas; você é bela como é", completou.

Tudo isso e muito mais no novo Celebrity Break, nesta sexta, 25 de setembro, às 21 horas, no E!.

Celebrity Break com Olivia Culpo
Estreia sexta, 25, às 21h
Reprise: domingo, 27, às 15h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado