Fernando Meirelles e Emicida estão no Trip TV” desta quarta-feira

 

   

 

São Paulo, 23 de setembro de 2015 – O Trip TV desta semana entrevista o cantor Emicida, que conta como surgiu a ideia do clipe da música "Boa esperança": "Durante as gravações pensei que ia ser foda se a gente fizesse um vídeo [com empregadas] colocando veneno na comida das patroas". O rapper também fala sobre conservadorismo, política e preconceito: "Quando toda a informação está na mão do mesmo grupo étnico, o racismo sempre vai ser um 'suposto racismo' pros meios de comunicação".

O cineasta Fernando Meirelles, indicado ao Oscar de melhor diretor pelo filme "Cidade de Deus", revela ao Trip TV que perdeu a vontade de fazer cinema no Brasil: "É muito desanimador. Você vai, faz, faz, capricha... e a turma não vai assistir". Meirelles também conta como é estar à frente da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016: "De certa forma foi uma roubada, estamos com 10% do orçamento inicial. Mas se você me perguntar, eu acho bom. Se esse dinheiro que a gente não vai usar for pra saneamento básico, por exemplo, acho que tá bem usado".

Depois de representar o Brasil em seis Olimpíadas e em sete Pan-Americanos, levamos a fera do tênis de mesa, Hugo Hoyama, para realizar um desafio do saque no Largo da Batata, em São Paulo. E no terceiro episódio da série Amazônia S.A., o engenheiro agrônomo Cássio Pereira fala da importância dos assentamentos da reforma agrária para a preservação da floresta.

Trip TV vai ao ar de quarta para quinta, à 1h45, com reapresentação na segunda-feira seguinte, na mesma faixa horária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado