FOX apresenta primeiro filme de steven Spielberg adaptado para a televisão, estreia amanhã "Minority Report- A Série"



"Minority Report- A Série" estreia amanhã, quinta-feira, às 0h15

Amanhã, quinta-feira, dia 24 de setembro, à 0h15, logo após o CineFOX Action, a FOX estreia a nova série "MINORY REPORT - A Série". Composta por 13 episódios de uma hora, a produção é baseada no filme homônimo de sucesso do produtor executivo da série STEVEN SPIELBERG, e essa é a primeira vez que um de seus filmes é adaptado para a televisão. Além disso, o venezuelano Wilmer Valderrama é um dos protagonistas.

"MINORITY REPORT - A Série" apresenta a estranha aliança entre um homem assombrado por seu futuro, e uma policial perseguida por seu passado. Juntos, eles tentam impedir os piores crimes do ano de 2065 antes mesmo que eles aconteçam.

A história acontece em Washington D.C, dez anos depois do fim do PreCrimen, uma divisão policial que identificava e eliminava delinquentes antes de que eles cometessem os crimes. Para fazer acontecer este tipo de justiça, o governo utilizava de três "premonitores" capazes de prever o futuro: Dash, Arthur e Agatha.

Porém, no ano de 2065, a solução destes delitos é feita de maneira diferente, e a justiça se baseia cada vez mais em tecnologias sofisticadas e confiáveis e menos nos instintos premonitórios. Dash, estimulado por visões espantosas, porém pouco nítidas, voltou para ajudar, em segredo, a inteligente detetive Lara Vega a impedir os assassinatos que ele previu. Por outro lado, o tenente Will Blake tenta decifrar como Vera consegue resolver casos aparentemente impossíveis.

Dash e Veja correm pelo cenário futurista em busca do irmão gêmeo de Dash, Arthur, que está desaparecido. Para complicar as coisas, Agatha, a irmã adotiva de Dash e Arthur, uma mulher inteligente e mal-humorada que a única coisa que quer é que Dash volte para casa.
Um drama sobre crimes e conspirações em uma história atemporal de conexão: duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram um no outro a amizade, uma razão para viver e a redenção.

FOX estreia "MINORITY REPORT - A Série" amanhã, quinta-feira, dia 24 de setembro, logo após o CineFOX Action.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado