FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE SETEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 21 DE SETEMBRO

18h15: Cine FOX Belas!

Hitch: Conselheiro Amoroso: Um homem que trabalha como consultor de homens para conquistarem seus grandes amores se apaixona perdidamente por uma jornalista, que pode revelar sua identidade. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA - 22 DE SETEMBRO

Dos criadores de "Glee" e "American Horror Story", estreia nesta terça-feira, junto com os Estados Unidos, "Scream Queens". Composta por 13 episódios de uma hora, uma série de assassinatos na Universidade Wallace deixa os protagonistas inquietos. Com Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Nick Jonas, Ariana Grande, Lea Michele e grande elenco, comédia e suspense dominam as terças-feiras na FOX!

0h: Scream Queens- ESTREIA!

Pilot: As meninas da Kappa House estão morrendo por novas candidatas. Kappa House, a fraternidade mais procurada pelas novas candidatas, é governada com mão de ferro (em uma luva cor de rosa) por Chanel Oberlin. Classificação Indicativa: 16 anos.

Hell Week: Quando a reitora anti-Kappa Cathy Munsch decreta que a candidatura a fraternidade deve estar aberta a todos os alunos e não apenas a elite mimada da escola, todo o inferno está prestes a acontecer conforme um assassino vestido de diabo começa causando estragos em todo o campus.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA - 23 DE SETEMBRO

21h30: Cine FOX

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 24 DE SETEMBRO

22h30h: Cine FOX Action

Duro de Matar- Um bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

O primeiro filme de Steven Spielberg adaptado para a televisão, "Minority Report - A Série" estreia no canal. Já imaginou se fosse possível prevenir os crimes antes mesmo de acontecerem? Chegou a hora de encarar todo o suspense e ação na tela da FOX, nesta quinta-feira!

0h15: Minority Report - A Série -  ESTREIA!

Episódio 1: Baseado no filme de grande sucesso internacional de Steven Spielberg, Minority Report - A Série segue a improvável parceria entre um homem assombrado pelo futuro e uma policial assombrada pelo seu passado enquanto correm para impedir os piores crimes do ano 2065 antes que eles aconteçam. Dash é um precog tranquilo e idealista vivendo secretamente na sociedade e tentando usar sua habilidade para ver assassinatos futuros para salvar vidas com a ajuda da impetuosa, mas astuta, Detective Lara Vega. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 25 DE SETEMBRO

22h30: CineFOX Family

Morte no Funeral: A comédia de 2007 de Frank Oz, Morte no Funeral, ganha um remake com ar urbano nesta produção de Chris Rock. O comediante lidera um grupo que se reúne após uma morte na família, com resultados desastrosos. Rock escreveu o roteiro com Aeysha Carr para o diretor Neil LaBute (O Sacrifício), com Martin Lawrence, Tracy Morgan, Danny Glover. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 SÁBADO - 26 DE SETEMBRO

Cine FOX Noites de Sábado- Dois filmes seguidos no canal deixam a noite de sábado muito mais divertida!

21h: Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

 DOMINGO -  27 DE SETEMBRO

CineFOX PREMIUM

21h:  Norbit- Uma comédia de peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa, conhece a garota de seus sonhos. No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.

 22h45: As Mil Palavras: Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra... Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado