Futebol, Fórmula 1 e judô são os esportes do fim de semana da Globo


 

A Fórmula 1 desembarca no Japão e ganha a programação da Globo nas madrugadas de sábado e domingo. Luis Roberto comanda a transmissão do treino e da corrida do circuito de Suzuka com a ajuda dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Mariana Becker está no local trazendo todos os detalhes dos boxes.

 

No domingo pela manhã, o 'Esporte Espetacular' transmite ao vivo o Desafio Internacional de Judô. Uma competição entre Brasil e Alemanha, disputada no Rio de Janeiro, onde participam cinco atletas representando cada bandeira. O público tem a oportunidade de assistir aos melhores do mundo em ação no tatame. Pelo Brasil, os atletas são Felipe Kitadai, Maria Portela, Luciano Correa, Rafaela Silva e Leandro Guilheiro. O país que vencer três lutas leva o título da competição. A narração é de Carlos Gil e os comentários, de Flávio Canto.

 

À tarde, o clássico entre Flamengo e Vasco esquenta as arquibancadas do Maracanã e a tela da Globo, em partida exibida para todo o país. Em situações opostas na competição, o rubro-negro tenta entrar na zona de classificação da Libertadores, enquanto o Vasco sonha em sair da temida zona de rebaixamento. Direto do estádio, no Rio de Janeiro, Alex Escobar, Junior, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba formam a equipe de transmissão. Marcelo Courrege e Eric Faria fazem a reportagem do jogo.

 

Figueirense e Corinthians se enfrentam no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em jogo exibido para São Paulo. Cleber Machado está à frente da narração, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Abel Neto. Para Minas Gerais, a partida transmitida pela Globo é entre Joinville e Atlético/MG.

 

Nas madrugadas de sábado e domingo, dias 26 e 27, a Globo exibe o treino e a corrida da Fórmula 1 depois da transmissão do 'Rock in Rio'. No domingo, dia 27, o Desafio Internacional de Judô vai ao ar dentro do 'Esporte Espetacular', e a rodada do Brasileirão é exibida depois da 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado