FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 28 DE SETEMBRO A 4 DE OUTUBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 28 DE SETEMBRO

A segunda-feira com o FX pode ser muito divertida. O Bloco Não Perturbe traz duas séries recheadas de comédia que arrancarão gargalhadas do telespectador com episódios inéditos toda semana!

1h45 - Jovem Solteiro À Procura. Episódio Inédito. Dram: Josh não está pronto para começar a namorar de novo ainda, mas sua família o está pressionando. Quando Liz o arranja em desconfortável encontro com sua amiga Maude, os dois acabam saindo, e sua família vai aos extremos para tentar saber mais sobre o que está acontecendo entre eles. Mas quando Maude começa a levar a sério o relacionamento, o próprio Josh vai aos extremos. Classificação Indicativa: 16 anos.

2h15 - Bob's Burgers. Episódio Inédito. Bob Rest ye Merry Gentle- Mannequins: Bob herda uma unidade de armazenamento, e toda a família imagina que ela está repleta de tesouros. Ao invés disso, eles encontram um homem chamado Chet vivendo lá dentro. Linda, no espírito natalino, convence Bob a convidar Chet para ficar no restaurante. Descobre-se que este estranho, que alega já ter sido manequim, tem um dom para trabalhar em vitrines vivas. Com o restaurante arrumado no clima de Natal, o espírito das festas está no ar. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 29 DE SETEMBRO

FX Cine

23h - Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 30 DE SETEMBRO

FX Cine

21h45 - O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 1º DE OUTUBRO

FX Cine

22h30 - Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.Classificação Indicativa: 12 anos. 

SEXTA-FEIRA - 2 DE OUTUBRO

Sessão Duplex

20h30 - Robocop: O Policial do Futuro: Passado em Old Detroit num futuro pouco distante, a história segue Murphy, um polícia duro que é usado para tiro ao alvo por um bando de lunáticos. Os corpos gerentes da polícia decidem reconstruir Murphy transformando-o num Cyborg, parte homem, parte máquina e dedicado ao cumprimento da lei. Esta versão do filme contêm a Versão Original de Cinema e a Versão do Realizador e pode escolher qual a que quer ver, através do menu do disco! Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 SÁBADO - 3 DE OUTUBRO

 Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!- FILME INÉDITO!

 22h - Amor e outras drogas: Um mulherengo vendedor de Viagra, sem nenhum senso de direção e nenhuma responsabilidade, apaixona-se por uma mulher de espírito livre. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO - 4 DE OUTUBRO

O Último Cara da Terra- 2º Temporada- Episódio Inédito!

23h30 - The Boo: Phil procura desesperadamente por Carol depois que eles se separam sem telefones ou walkie-talkies. Classificação Indicativa: 14 anos.

The Strain- Final de Temporada!

0h - Night Train: Setrakian e Fet lutam pela posse do Occido Lumen, e ganham um novo aliado surpreendente. Um ataque maciço põe em perigo a fuga de Nova York de Eph, Nora e Zack.Classificação Indicativa: 18 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado