Globo: Super Chef Celebridades define seus finalistas

 

Bianca Rinaldi, Fiuk e Giba. Estes são os finalistas do Super Chef Celebridades 2015, reality culinário do 'Mais Você'. Na véspera da decisão, a última vaga para a final foi disputada por Miá Mello e Giba, que formaram a última "Panela de Pressão", após receberem as piores notas na prova em que tiveram que comandar um food truck e servir refeições para 70 pessoas. Miá foi eliminada após receber apenas 38% dos votos, garantindo a Giba a permanência na competição, ao lado de Bianca e Fiuk. Miá fez questão de frisar a importância que o Super Chef teve para ela: "Fiz minha parte, aprendi muito aqui. Entrei sem saber nada e hoje consigo fazer um jantar na minha casa se eu quiser. Obrigada, foi um mês inesquecível na minha vida", conclui a atriz.

 

O trio se enfrentará amanhã, dia 03, em uma prova ao vivo, e poderá contar com o voto do público. É que na grande final desta quinta-feira o participante que tiver mais votos do público vai ganhar um ponto a mais no placar geral. Os outros pontos virão por meio das notas que os jurados Mateus Solano, Paula Braun, Flávio Miyamura e Ludmilla Soeiro darão, ao vivo, no programa.

 

Ao final, o vencedor leva um prêmio de R$ 50 mil e o título de "Super Chef". Esta edição do reality tem direção de Angélica Campos, e o 'Mais Você' tem direção geral de Vivi De Marco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado