Gloob traz novidades de Tem Criança na Cozinha para site e tablet

Receitas exclusivas só na web, lançamento de novo game e atualização do app Mega Chef são os destaques

 

Está chegando a hora de conferir os episódios inéditos de Tem Criança na Cozinha! A nova temporada do programa estreia na segunda-feira, dia 28 de setembro, às 12h45 e para animar a criançada, que esperou ansiosa, o Gloob preparou algumas surpresas que vão além da TV e prometem uma interação maior com outras plataformas. Novas ações estão programadas para a página do programa no site do canal, como, por exemplo, o lançamento de um novo game, e no tablet o aplicativo Mega Chef ganha uma versão atualizada.

Site

A cada semana uma receita enviada para mundogloob.com.br será escolhida e publicada na forma de um divertido infográfico na página do programa e nas redes sociais do canal. Além dos pratos apresentados no programa, no site a criançada encontra mais cinco receitas exclusivas – pastinha de azeitona, salada ceasar com croutons, gelatina na casca da laranja, picolé de morango com iogurte e pavê de bombom com sorvete.

Para fechar as novidades no site, a seção de jogos, mais acessada entre as crianças, ganha o novo game do Tem Criança na Cozinha, o "Receita Explosiva", que já está no ar.

Aplicativo

No tablet, a novidade é a atualização do aplicativo Mega Chef, lançado pelo canal em 2014 e disponível para IOS e Android. O app traz receitas de verdade e desafia o jogador a montar a sequência certa dos ingredientes. Na nova versão, o aplicativo conta com mais seis livros com novas receitas, games e muito mais diversão. A versão atualizada estará disponível em outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado