GNT estreia conteúdo exclusivo em plataforma VOD e amplia parceria com operadoras

O canal Moda e Beleza ganha novidades

Foto: Divulgação GNT 

 

Além de vídeos extraídos e editados dos programas da TV, o canal Moda e Beleza GNT, disponível no VOD, agora conta também com conteúdo inédito. Dividido nos temas Cabelo e Penteado, Cuidado com o Corpo, Pele e Maquiagem e Dicas de Moda, o produto está disponível nas plataformas on demand  da NET, GVT, Oi e Vivo TV.
 
Dicas e segredos sobre moda e beleza estão nos novos programetes publicados exclusivamente no canal Moda e Beleza no VOD e no site do GNT. Em "Um Armário, Mil Looks", a consultora de moda Bia Paes de Barros monta looks totalmente diferentes utilizando uma peça principal. Novos vídeos de curta duração estão disponíveis sempre às quintas-feiras.
 
Quarta-feira é o dia de Fernando Torquatto – apresentador do Superbonita, maquiador e fotógrafo – estrelar mais um novo programete. Em "Segredos do Torquatto", ele revela seus segredos de beleza para os mais variados tipos de mulher. Serão 20 vídeos com temas específicos onde o maquiador vai ensinar truques, como cuidar das olheiras ou criar uma maquiagem com efeito bronzeado.
 
A partir de 25 de setembro, sempre às sextas, Constance Zahn, uma das principais fontes de inspiração para noivas no Brasil, comanda o especial "Beleza de Noiva". Fundadora de um dos principais sites especializados em casamentos do país, Constance apresenta episódios divididos nos temas Maquiagem, Cabelo, Acessórios e Convidados. São 20 programetes no canal Moda e Beleza GNT com as mais variadas dicas de casamento.
 
Em novembro, o "Se Arrume Comigo" trará dicas de beleza da atriz e apresentadora Mariana Rios. Em 13 vídeos inéditos, Mari ensina diversos truques para não errar na maquiagem de festa ou até na mais básica para uma reunião de trabalho.
 
Todo o conteúdo estará disponível para os clientes do canal, sem custo adicional, no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET; na Oi, com o Fibra da Oi; no On Demand GVT; e na Vivo, através do Vivo Play. E também no gnt.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado