HANNIBAL se despede dos fãs: AXN exibe episódio FINAL da terceira e última temporada

        


Season finale vai ao ar nesta sexta, 25 de setembro, às 22h

São Paulo, 23 de setembro de 2015  A série mais sangrenta e emocionante do AXN chega ao seu final definitivo. Após três temporadas e muitos jantares inusitados, Hannibal se despede dos fãs em grande estilo. O último episódio da série, intitulado "The Wrath of the Lamb", vai ao ar no canal nessa sexta feira, 25 de setembro, às 22h.

Em uma tentativa desesperada de matar Francis Dolarhyde, Will Graham desenvolve um plano envolvendo Hannibal Lecter. Ao tomar conhecimento do plano, Bedelia Du Maurier fica preocupada com as ações de Will, que podem colocar a vida de todos em perigo. Mas à medida que o fim se aproxima, Will permanece inabalável em seu jogo com Hannibal, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com seus medos mais sombrios.

Criada por Bryan Fuller e estrelada por Mads Mikkelsen, Hugh Dancy, Laurence Fishburn e Caroline Dhavernas, a série teve como foco principal a estranha relação e o laço de amizade entre Will Graham e Hannibal Lecter. O último episódio foi dirigido por Michael Rymer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado