HBO ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE OUTUBRO


 

Além das estreias das temporadas de "PSI", "The Leftovers" e "The Knick", a grade mensal inclui filmes, como "Corações de Ferro" e "A Entrevista".

Está programado também um especial de terror para o Halloween

 

 

São Paulo, 28 de setembro de 2015 – A programação de outubro de HBO Latin America promete agradar aos fãs dos mais diversos gêneros. Para começar, a grade mensal inclui as estreias das novas temporadas de "PSI", "The Leftovers" e "The Knick". Entre as estreias de filmes programadas estão: "Corações de Ferro", "A Entrevista", "Winter, O Golfinho 2", "Transcendente: A Revolução" e "Inatividade Paranormal 2".

 

Este mês também marca o início da temporada de documentários HBO – que dura até o começo do mês de dezembro – com a exibição de "The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst", um documentário em seis partes, que vai ao ar todas às segundas-feiras, às 21h.

 

Para comemorar o Halloween, o canal HBO Plus terá uma programação especial com filmes de terror, como "Terror em Silent Hill" e "Invocação do Mal", além de uma maratona de terror no dia 31, data oficial do Dia das Bruxas.

 

Para fechar a grade, os canais HBO Signature e MAX vão exibir maratonas das primeiras temporadas das séries que estreiam este mês, como "PSI" e "The Knick", além de Mandrake, em homenagem aos 10 anos de produções originais da HBO no Brasil. Todo o conteúdo será disponibilizado também nas plataformas HBO GO e HBO on Demand.

 

ESTREIAS DE TEMPORADAS

 

PSI – Segunda temporada

 

PSI é uma série original da HBO e narra as experiências e os dilemas do psicólogo, psiquiatra e psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello). A segunda temporada – que terá dez episódios de uma hora cada – tem início com o retorno de Carlo ao Brasil, após passar um ano em Veneza, na Itália. O psicanalista vai assumir o cargo de coordenador clínico de uma ONG especializada no cuidado a vítimas de violência doméstica. Assim, ele e Valentina (Claudia Ohana) vão dividir o tempo entre o dia a dia da ONG e os diferentes casos que cruzam seus caminhos. Direção: Contardo Calligaris e diretores convidados, como Max Calligaris, Laís Bodanzky, Tatá Amaral, Rodrigo Meireles e Alex Gabassi. Elenco: Emílio de Mello, Claudia Ohana, Otávio Martins, Aída Leiner e Raul Barreto. Programação: 04/10, às 22h.

 

 

 

 

The Leftovers  Segunda temporada

A misteriosa e dramática série The Leftovers mostra os estranhos e enigmáticos acontecimentos na pequena cidade de Mapleton, nos Estados Unidos, onde uma parte da população desapareceu de forma repentina e inexplicável. Nesta próxima temporada, Kevin Garvey (Justin Theroux) decide largar o seu cargo de chefe da polícia da cidade para recomeçar sua vida no Texas com sua nova família. A produção contará com dez episódios. Direção: Mimi Leder. Elenco: Justin Theroux, Margaret Qualley, Carrie Coon, Chris Zylka, Amy Brenneman, Ann Dowde Christopher Eccleston.Programação: 04/10, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos.

 

 

 

 

 

 

The Knick – Segunda temporada

A segunda temporada de The Knick dá continuidade às lutas e experiências diárias da equipe médica liderada por Dr. John W. Thackery (Clive Owen) no hospital The Knickerbocker. Ambientada no início do século 20, a produção se passa em uma época onde as elevadas taxas de mortalidade e a ausência de antibióticos (e recursos) faziam com que a medicina fosse vista como um milagre.Direção: Steven Soderbergh. Elenco: Clive Owen, Ben Livingston, Kelly Aaron, Annabelle Attanasio, John Paul Cayetano e Jonah Coppolelli. Programação: 16/10, às 00h, Cinemax e Max simultaneamente. Durante a estreia, o sinal da HBO também estará aberto nas operadoras participantes, o que permitirá àqueles que não são assinantes ter acesso ao primeiro episódio.

 

 

 

FINAIS DE TEMPORADAS

 

O Hipnotizador – Primeira temporada

A primeira temporada da série original e bilíngue da HBO, O Hipnotizador, chega ao fim após a exibição de oito episódios. A produção contou a história de Arenas, um hipnotizador com um passado enigmático.Programação: 11/10, às 21h.

 

Masters of Sex – Terceira temporada

Depois de acompanhar como os trabalhos de Virginia e William contribuíram para resolver os problemas sexuais de várias pessoas, a terceira temporada de Masters of Sex chega ao fim com a exibição do 12° episódio. Programação: 07/10, às 21h.

 

Ray Donovan – Terceira temporada

Na terceira temporada, Ray Donovan foi contratado por um bilionário produtor de cinema para resolver um grande problema envolvendo sua família. O desfecho da terceira temporada termina no 12° episódio.Programação: 02/10, às 23h.

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

A Entrevista

Essa comédia conta a história de um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) que, por acidente, são envolvidos em planos para assassinar o ditador Kim Jong-um, da Coreia do Norte.Direção: Seth Rogen e Evan Goldberg. Elenco: James Franco, Seth Rogen, Lizzy Caplan, Randall Park e Diana Bang. Programação: 24/10, às 21h.

 

 

 

 

 

 

 

Inatividade Paranormal 2

Um ano após sair com uma garota possuída por um demônio, Malcolm (Marlon Wayans) decide recomeçar e muda com sua nova namorada e os dois filhos dela para uma bela casa, onde os fantasmas e uma horrível boneca acabarão com a pouca sanidade que lhes resta. Direção: Michael Tiddes. Elenco: Marlon Wayans, Jaime Pressly, Missi Pyle, Essence Atkins e Gabriel Iglesias. Programação: 31/10, às 21h.

 

 

 

 

 

 

 

"Corações de Ferro"

Ao final da Segunda Guerra Mundial, um sargento apelidado de Wardaddy (Brad Pitt) parte em um tanque com cinco soldados norte-americanos para uma missão atrás das linhas inimigas em uma tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha nazista. Direção: David Ayer. Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Jon Bernthal, Kevin Vance e Michael Pena. Programação: 03/10, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

"Winter, O Golfinho 2"

Depois de sobreviver graças a uma prótese em sua cauda, o golfinho Winter segue rumo a um novo desafio: após a morte de sua mãe adotiva, ele luta para não ser transferido para um novo aquário, já que, de acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque. Nesse meio tempo, Winter faz um novo amigo chamado Hope. Direção: Charles Martin Smith. Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Julia Winter, Harry Connick Jr., Kris Kristofferson, Nathan Gamble e Cozi Zuehlsdorff. Programação: 10/10, às 22h.

 

 

 

 

 

 

"Transcendence: A Revolução"

O controverso e famoso cientista Dr. Will Craster (Johnny Depp) se esforça para construir uma máquina de sensibilidade e inteligência coletiva. Alvo de extremistas contra a tecnologia, ele sofre um atentado. Desesperados, sua esposa e seu amigo fazem o possível para recuperar a sua mente através de uma máquina de inteligência artificial, sem saber que isto pode ser um terrível erro. Direção: Wally Pfister.Elenco: Paul Bettany., Johnny Depp, Rebecca Hall, Cillian Murphy, Kate Mara, Cole Hauser, Morgan Freeman e Clifton Collins Jr. Programação: 17/10, às 22h.

 

 

 

ESTREIAS DE DOCUMENTÁRIOS

 

O mês de outubro vai abrir oficialmente a temporada de documentários da HBO. Todas às segundas-feiras, a partir do dia 5, filmeselogiados pela crítica e ganhadores do Oscar®, como "Citizenfour", serão exibidos durante a programação.

 

A estreia será marcada pela exibição de "The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst" Dirigido e produzido por Andrew Jarecki e produzido e filmado por Marc Smerling (indicados ao Oscar® por "Capturing the Friedmans"), o documentário em seis partes expõe informações há muito escondidas e descobertas durante uma pesquisa, feita pela equipe ao longo de sete anos, sobre uma série de crimes não resolvidos e o homem suspeito de estar envolvido - Robert Durst, herdeiro de uma bilionária família de Nova York. O documentário foi feito com a total cooperação de Durst. Direção: Andrew Jarecki. Elenco: Robert Durst. Programação: 05/10, às 21h05.

 

MÊS DO TERROR – HBO PLUS

 

Outubro também é conhecido como o mês do Halloween. Para celebrar a data, o canal HBO Plus preparou a programação especial"Mês do Terror" com filmes, como "Terror em Silent Hill" e "Invocação do Mal".

 

Além disso, o canal também vai exibir a "Maratona de Terror" com produções aterrorizantes no dia em que é comemorado oficialmente o dia das Bruxas. "Dementes", "O Dormitório" e "Pesadelos da Noite 2" estão entre os filmes selecionados para a data.Programação: 31/10, a partir das 17h.

 

Terror em Silent Hill

Rose (Rhada Mitchell) é uma mulher atormentada com a doença misteriosa de sua filha Sharon (Jodelle Micah Ferland). Depois de coisas estranhas acontecerem com ela, Rose contraria seu marido, se nega a internar a filha em um hospital e decide levá-la a uma cidade deserta. No caminho, Sharon desaparece. Direção: Christophe Gans. Elenco: Rhada Mitchell, Sean Bean, Debra Kara Unger, Laurie Holden, Jodelle Micah Ferland. Programação: 02/10, às 23h.

 

Dementes

Seis amigos universitários esperavam por um fim de semana diferente, mas enfrentarão um pesadelo. Um ataque terrorista transformou os habitantes da comunidade em zumbis e as chances de sobreviver são poucas. Direção: Christopher Roosevelt. Elenco:Kayla Ewell, Sarah Butler, Richard Kohnke, Ashlee Brian, Brittney Alger e Michael Welch. Programação: 05/10, às 14h20.

 

O Dormitório

Vivian (Alexis Knapp) é uma garota insegura e, quando entra na universidade, a popular Sarah (Cassie Steele) e seu grupo incentivam a caloura a passar por uma transformação. Mas a felicidade de Vivian durará pouco, pois será ofuscada por uma série de eventos sinistros que a atormentam. Direção: Rachel Talalay. Elenco: Alexis Knapp, Cassie Steele, Max Lloyd-Jones, Rami Kahlon.Programação:  16/10, às 23h.

 

Pesadelos do Passado 2

June (Camilla Luddington) é uma jovem trabalhadora que vive feliz com seu namorado, mas  um agente do FBI diz que ela pode ser a próxima vítima de um assassino em série. Tudo piora quando ela começa a ter visões dos crimes, cada vez mais reais. Direção: Dallas Richard Hallam e Patrick Horvath. Elenco: Camilla Luddington, Caity Lotz, Amy Pietz, Haley Hudson, Mark Steger e Nicki Micheaux. Programação: 23/10, às 22h.

 

Invocação do Mal

Nos anos 70, Lorraine e Ed Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), dois famosos investigadores do paranormal, atendem o casal Perron e suas cinco filhas. Todos são perseguidos por uma obscura presença em sua nova casa. Baseado em uma história real.Direção: James Wan. Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Lili Taylor, Ron Livingston, Shanley Caswell e Mackenzie Foy.Programação: 13/10, às 01h15.

 

 

ESPECIAIS

 

HBO Signature

 

Maratona Mandrake – Primeira temporada

Em comemoração aos 10 anos de produções originais da HBO, no Brasil. O canal HBO Signature exibe uma maratona de Mandrake, primeira série original produzida pela HBO no país e lançada em outubro de 2005. Serão exibidos todos os  episódios da série, inclusive os dois telefimes, todas as quartas – feiras, ao longo do mês.Programação: 28/10, às 20h.

 

 

 

 

Maratona PSI – Primeira temporada

No dia da estreia da segunda temporada da série, o canal HBO Signature exibe uma maratona PSI. Três episódios da primeira temporada exibidos na sequência. Programação: 04/10, às 20h.

 

MAX

 

Maratona The Knick – Primeira temporada

Poucos dias antes da estreia da segunda temporada da série, o canal MAX prepara a maratona The Knick. Serão exibidos os dez episódios da primeira temporada na sequência. Programação: 11/10, às 12h45.

 

HBO Family

 

Hotel Transilvânia

Drácula decidiu criar sua amada filha Mavis em um ambiente seguro, livre de humanos. Constrói o Hotel Transylvania, lugar onde os monstros passam as férias. Mas ao aparecer Jonathan, um humano, sua vida fica de cabeça para baixo. Programação: 25/10, às 19h.

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado