Homens da Montanha volta ao HISTORY em sua quarta temporada

 

 


Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha, que retorna ao HISTORY em sua quarta temporada, acompanha homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace Conway habita as montanhas da Carolina do Norte há 33 anos em busca de uma existência mais "autêntica". Lá, ele construiu sua casa e sobrevive da caça, da pesca e da criação de animais. Tom Oar vive com a mulher no coração do isolado Vale do Rio Yaak, em Montana, a 160 quilômetros da cidade mais próxima. No Alasca, Marty Meierotto, a esposa Dominique e a filha Noah enfrentam o inverno rigoroso e, todos os meses, Marty pilota seu bimotor, entrando pelos matagais em busca de peles de carcaju e de lince, e caçando alces e renas para sobreviver.

Já Rich Lewis é o responsável por proteger Ruby Valley de lobos e leões da montanha. Kyle Bell trabalha com seu filho Ben, de 11 anos, construindo cercas, armadilhas para predadores e deixando a área livre de cobras. Morgan, o mais novo homem da montanha, é um andarilho que caça e planta a própria comida no Alaska. Este reality autêntico e instigante é uma oportunidade para conhecer os verdadeiros homens da montanha e suas vidas impressionantes.

A nova temporada segue mostrando os desafios reais desses homens que vivem fora da civilização, utilizando suas habilidades e astúcia para manterem-se alimentados, vestidos e vivos. Os 'homens da montanha' estão se recuperando do inverno mais brutal em décadas, em que um vórtice polar trouxe temperaturas recordes de costa a costa do Ártico. Marty, Tom, Eustace, Rich, Kyle e o novo homem da montanha, Morgan, estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno. Se eles querem sobreviver ao caos e à imprevisibilidade de natureza, terão de se adaptar – ou poderão morrer.

No Alasca, Marty volta às Montanhas Revelations, desta vez com a família, mesmo que ele não tenha conseguido terminar de construir a cabana a tempo. Em Montana, uma nova ameaça assusta o veterano Tom, que é deixado para juntar os pedaços quando o inverno chega, e as regras da natureza com as quais ele contava são derrubadas. Rich enfrenta uma grande invasão de predadores enquanto tenta manter o rebanho a salvo. Nas Montanhas Blue Ridge, Eustace aposta em uma nova oportunidade com árvores de 100 pés de altura, que podem ajudar a começar seu negócio de madeireira. Enquanto isso, na acidentada Cimarron – Novo México, Kyle trabalha para assegurar um legado para seu filho, Ben. E no acidentado coração do Alaska, o novo homem da montanha Morgan tenta realizar a trilha mais épica de sua vida, uma jornada de quase 300 milhas, para reivindicar seu pedaço da última fronteira.

No episódio de estreia da nova temporada, Adaptar-se ou morrer, os homens da montanha voltam mais preparados do que nunca para lutar contra a Mãe Natureza, após sobreviverem ao frio recorde do ano passado. Porém, extremos imprevisíveis num mundo em constante mudança os forçam a descobrir novas maneiras de se adaptar ou morrer.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado