"I Am Cait" tem reprise de episódio final nesta sexta

Em uma prévia exclusiva do fim da "I Am Cait", Caitlyn Jenner e Kris Jenner decidem colocar suas diferenças de lado para o bem de seus filhos, depois de se encontrarem pessoalmente pela primeira vez após a transição de Cait.

Crédito: E! Entertainment Television

Setembro 2015 – No episódio final de I Am Cait, tudo parece se resolver, finalmente, sobre o clã e a harmonia da famílis se fará presente logo depois dos recentes atritos entre Kris Jenner e Caitlyn Jenner. Esta última edição da emocionante série as mostra juntas tentando encontrar o diálogo e a paz pelo bem de seus filhos.

"Vamos começar a sair juntas?", pergunta Cait. "Claro, pode vir em casa para uma bebida", responde Kris. "Quero somente chegar a uma situação confortável para compartilharmos as celebrações", continua Cait.

"Na verdade, eu não concordo com tudo o que ela disse, mas a comunicação é sempre algo bom", diz Caitlyn à câmera após a conversa com Kris. "Talvez tudo seja um pouco diferente no futuro. Espero que seja porque eu quero manter minha relação com todos os meus filhos", completa.

Mais tarde, Kris chama Cait para posar juntas para uma selfie e, no momento da foto, Cait se atreve a dar um beijo amigável em Kris.

Será possível que agora estas ex se converteram em melhores amigas?

Mais informações em http://br.eonline.com/2015/kris-e-caitlyn-jenner-tem-primeiro-encontro-tenso/

 

I Am Cait
Reprise: sexta, 25, às 14h; sábado, 26, às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado