Jiang, Izabel e Raul disputam a semifinal do “MasterChef” na próxima terça-feira

Competidores deverão preparar pratos com ingredientes vindos do mar escolhidos pelo chef Erick Jacquin

 

Izabel, Raul e Jiang são os semifinalistas da segunda temporada do MasterChef

 

São Paulo, 4 de setembro de 2015 – Na próxima terça-feira, Jiang, Izabel e Raul disputam a semifinal do MasterChef. Na penúltima prova da temporada, os três cozinheiros amadores deverão preparar pratos com diferentes ingredientes vindos mar que são os favoritos do chef Erick Jacquin: lagosta, vieira e peixe sapo.

Cada participante deverá escolher um dos ingredientes, mas a ordem de escolha é determinada pelo competidor que mais ganhou provas individuais até aquele que ganhou menos provas individuais. Desse modo, o primeiro a escolher é Raul (vitorioso em três provas individuais), em seguida Izabel (que também ganhou três vezes, mas no desempate ganhou menos provas em equipe) e, por fim Jiang, que ganhou apenas uma prova individual. Dessa forma, Raul pode optar pelo seu ingrediente favorito, enquanto Izabel escolhe os ingredientes com os quais ela e Jiang irão cozinhar.

 Os semifinalistas terão três minutos no mercado para escolher os seus acompanhamentos e uma hora na cozinha para preparar o prato que levará apenas dois deles para a final. Na saída do mercado, os competidores se deparam com mais um ingrediente surpresa: suas famílias!

O pior da prova será eliminado e os outros dois se enfrentarão dia 15 de setembro na grande final da segunda temporada do MasterChef. O vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

MasterChef, formato da Endemol Shine, vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado