JOVEM PAN lota Ginásio do Pacaembu na cerimônia de abertura da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial

Cafu e outros craques da bola marcaram presença e deram o ponta pé inicial da competição

O Ginásio do Pacaembu recebeu cerca de 1500 pessoas na abertura da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial, no último sábado, 12/09. Estudantes de 112 escolas da capital paulista foram ao evento, acompanhados de suas famílias e amigos, para prestigiar a festa promovida pela Jovem Pan e seus patrocinadores, a Bubbaloo, Penalty, Pinguinos, Netshoes, Estrela e Desimpedidos.

Felipe Michelotti – Gerente de Markting de Bubbaloo – disse durante a cerimônia qual a grande expectativa da marca para essa competição. "É uma energia contagiante estar aqui no Ginásio do Pacaembu nesta festa da abertura da Copa Bubbaloo Jovem Pan, para a volta da Copa, depois de 9 anos. A expectativa é de saber quem serão os craques bom de bola dentro e fora das quadras", revelou o representante de Bubbaloo, que é o parceiro master da Jovem Pan na Copinha. "Construímos a parceria com a Jovem Pan com o intuito de trazer a Copa de volta - agora a Copa Bubbaloo Jovem Pan - para a gente continuar isso nos próximos anos, ser uma parceria duradoura, com conteúdo relevante, estimulando o esporte para a molecada", completou.

Vice-Presidente Comercial da Jovem Pan, Sergio Amaral, relembrou a importância do papel da Jovem Pan na construção dos jovens cidadãos principalmente ao promover o esporte entre a molecada. "É muito emocionante voltar com a Copa Jovem Pan depois de nove anos. Estamos muito felizes, emocionados, com pais, atletas, professores, aqui curtindo, para nós é muita alegria. O mais importante não é produzir grandes talentos, é provocar esse congraçamento, estimular o esporte saudável, pois só através do esporte e da educação, que os jovens vão conseguir construir um país melhor e a Jovem Pan tem sim muita responsabilidade nisso e a gente assume e encara essa responsabilidade. "  

Junto com a Jovem Pan, no pensamento de que o esporte é um caminho importante para a juventude, o Secretário Municipal de Esportes de São Paulo, Celso Jatene, esteve também no Ginásio do Pacaembu apoiando a iniciativa da emissora e mostrou sua felicidade com a volta da Copinha. "Agradeço a oportunidade que a Jovem Pan está dando para nossos adolescentes. Essa é a década do esporte, da Copa do Mundo, das Olimpíadas, mas sempre digo que não podemos esquecer do trabalho que temos que fazer no dia a dia com as crianças e adolescentes.  A Jovem Pan sempre teve um papel muito importante com relação ao isso. É muito importante para nós ter um parceiro com a seriedade e a qualidade da Jovem Pan desenvolvendo esse trabalho com nossos adolescentes. "

Craques do futebol prestigiam a abertura da Copa e dão o ponta pé inicial da competição

Quatro grandes nomes do futebol mundial marcaram presença no Ginásio do Pacaembu para inspirar ainda mais os jovens jogadores que vão disputar a Copa Bubbaloo Jovem Pan. A presença de Cafu, Zé Elias, Jamelli e Vampeta foi de extrema importância, pois foram eles que deram literalmente o ponta pé inicial da competição. Antes do primeiro jogo da Copinha, os quatro protagonizaram uma tabelinha, levando o Ginásio do Pacaembu ao delírio!

Cafu, o eterno capitão, que também jogou futebol de salão no início da carreira, é motivo de inspiração para muito jovens jogadores e durante a cerimônia de abertura ele deu seus conselhos para a garotada. "A qualidade, determinação, força de vontade e superação, são muito importantes. É preciso colocar na consciência que eles podem fazer e têm condições de fazer. " Para Cafu, estar junto com a Jovem Pan na abertura da Copa Bubbaloo Jovem Pan teve um prazer a mais, o de rever seus amigos. "Sempre um prazer enorme rever vários amigos e depois de anos a Copa Jovem Pan voltou novamente e estou aqui para prestigiar. Espero que a garotada que vai jogar se empenhe se dedique, pois é uma grande oportunidade na vida de todas essas crianças. "

O jogador Zé Elias jogou em anos passados na Copinha e para ele foi muito emocionante voltar ao Ginásio do Pacaembu, palco de jogos em que ele brilhou na competição. "É muito bom relembrar grandes histórias que passei na Copa Jovem Pan, inclusive aqui no Ginásio do Pacaembu. Em 1991 e 1992 fiz os gols dos títulos da Copa, um contra e no outro ano a favor, dando o título para o João XXIII. É sempre bom ter em nossa vida histórias, e eu tenho histórias legais para contar para meus filhos e meus netos. "

Outro craque que tem histórias com a Copa Jovem Pan é Jamelli, e ele pôde relembrar algumas delas prestigiando a cerimônia de abertura da Copa Bubbaloo Jovem Pan. "Tenho DNA de futebol de salão, é um prazer estar aqui. Eu não consegui jogar a Copa, pois na época jogava no São Paulo, mas meu irmão e vários amigos jogaram e sempre eu ia assistir. Acho essa ideia da Bubbaloo e Jovem Pan fenomenal, pois o futebol de salão é o berço de vários jogadores que depois fizeram carreiras brilhantes fora do Brasil, e que começaram no futebol de salão. "

Embaixador da Copa Bubbaloo Jovem Pan, Vampeta, se mostrou muito feliz e ansioso com o início da competição. "Tão esperada essa data, muito bom rever os amigos e estou aqui para dar o ponta pé inicial, e que vença o melhor! Da Copa Jovem Pan saíram grandes craques, e quem sabe que daqui poderemos ver futuramente craques em grandes clubes?!"

Toda equipe esportiva da Jovem Pan esteve presente na cerimônia de abertura, onde os 112 colégios foram apresentados, e que os três primeiros jogos da competição aconteceram. A Jovem Pan transmitiu ao vivo os jogos, com narração e comentários feitos pela equipe nota 10 do esporte o rádio, a equipe a Jovem Pan. "Mais uma vez um grande sucesso! A vida segue, a história continua, o livro continua. Nós continuamos contando grandes emoções e grandes jogos. O hino nacional cantado por centenas de estudantes, foi uma festa do esporte! Três jogos emocionantes marcaram o início da Copa Bubbaloo Jovem Pan. Serão várias semanas pela frente com grandes jogos nas quadras dos colégios de São Paulo. Tem muito mais pelas próximas semanas", disse Wanderley Nogueira, Coordenador do Esporte da Jovem Pan.
 
FOTOS ANEXO - Cafu, Felipe Michelotti e Sergio Amaral 
Créditos: Rodrigo Ramon/Jovem Pan



Enviado com MailTrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado