Lançamento do livro "Farol Distante" acontece em São Paulo





Pedro Henrique é um jovem de 19 anos apaixonado por teatro, mora com seus pais em Bertioga litoral de São Paulo.

Pedro tem uma vida monótona, trabalhe em um quiosque na praia de enseada com seu pai. Antonio, que era alcoólatra, com muito esforço sua mãe Julieta conseguiu afasta-lo do álcool com a ajuda da igreja. Pedro nunca concordou com as atitudes do pai, que batia nele e na mãe, onde é impos- sível um dialogo saudável entre eles. Até que um grupo de teatro chega em Bertioga para uma apre- sentação, Pedro se apaixona pela bela e misteriosa Andressa. Porém Andressa tem que voltar pra São Paulo e Pedro fica em dúvida em largar a sua família e viver um grande amor, ou continuar em Bertioga sofrendo com as atitudes do pai. Pedro nas horas vagas fica avistando o Farol da prainha branca da praia de enseada que com suas luzes o encoraja a viver.

Baseado na Música "Sutjeska – Farol" de Lucas Silveira da Banda Fresno, Farol Distante é uma historia apaixonante sobre amores, religião, sexualidade e um turbilhão de sentimentos que você também vai sentir em Pedro Henrique e nos outros personagens.

Sobre o autor:

Allison Santos nasceu em São Paulo em 20 de Fevereiro de 1989 fez Teatro no Grupo Teatral Ouviver durante dez anos, se formou em Rádio e TV e Publicidade e Propaganda, Sempre foi apaixonado por arte e música.
Venda do livro: 


No dia do lançamento: R$29,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado