LÍDERES DA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO COMPARTILHAM PRÁTICAS DE SUCESSO NO AMBIENTE DIGITAL NO 11O LIKE THE FUTURE

Promovido pelo Lide Futuro, evento reúne executivos da Vevo, Riot Games Brasil e Paramaker em um dinâmico painel para discutir liderança, inovação e conhecimento com jovens empreendedores; e anuncia os 10 finalistas do Prêmio Lide Futuro Startups 2015. 

A discussão sobre entretenimento nas plataformas digitais e a crescente acessibilidade a diferentes tipos de conteúdo no ambiente online são alguns dos tópicos que serão abordados na 11aedição do Like the Futre, promovido pelo Lide Futuro, organização que reúne jovens líderes empresariais do país, no dia 30 de setembro, em São Paulo.  Com o tema Inovação na Indústria do Entretenimento, o Like the Future convida Fátima Pissara, CEO da VevoFábio Massuda e Márcio Orlandi, da Riot Games Brasil; e Felipe Neto, considerado o maior youtuber brasileiro, para um dinâmico e interativo painel de apresentações.

"O Like The Future compartilha experiências, fomenta práticas de sucesso no ambiente empresarial, incentiva e, principalmente, inspira jovens ao empreendedorismo. Por isso, levamos casos de sucesso de grandes gestores e de jovens brilhantes que estão transformando o mercado com ideias e projetos inovadores e se tornam referências em suas áreas de atuação", comenta Patrícia Meirelles, presidente do Lide Futuro.

Conheça os palestrantes:

  • Felipe Neto, fundador e CEO de Conteúdo da Paramaker, empresa de network no Youtube com mais de 3 mil canais. Considerado o maior youtuber brasileiro, Felipe é um grande influenciador digital;
  • Fátima Pissara, CEO da Vevo, plataforma líder mundial em entretenimento e vídeos de música com mais de cinco bilhões de views mensais globalmente;
  • Fábio Massuda e Márcio Orlandi, da Riot Games Brasil, criadora do jogo eletrônico de sucesso mundial League Of Legends, que reúne mais de 32 milhões de jogadores por mês.

Além das palestras, a 11edição do Like the Future anuncia também os 10 finalistas do Prêmio Lide Futuro Statrtups 2015 que se apresentam para um júri composto pelo presidente do Lide, João Doria, e uma renomada banca formada por empresários do LIDE. Destes 10 nomes, serão escolhidos os três grandes vencedores que se apresentam na edição especial do Like the Future, que acontece em 11 de novembro na capital.

A presidente do Lide Futuro, Patrícia Meirelles; o presidente do Lide Conteúdo, Fernando Meirelles; o fundador e CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano; o sócio da Omelete Group e Comic Con, Otávio Juliato; farão a abertura, pesquisa, intervenções e encerramento da 11a edição do Like the Future – Inovação na Indústria do Entretenimento

Like the Future é um evento para filiados ao Lide Futuro.

 

11º Like the Future – Inovação na Indústria do Entretenimento
Data: 30 de setembro de 2015
Horário: 18h30 às 22h
Local: Villa Bisutti (Rua Tenerife, 170, Vila Olímpia, SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado